17

Filme da Vez #29 Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Ficha Técnica: 
Título Original: The Secret Life of Pets
Ano de Produção: 2016
Lançamento no Brasil: 25 de agosto de 2016 
Duração: 87 minutos
Gênero: Aventura
País de Origem: Estados Unidos
Classificação Etária: Livre
Direção:  Chris Renaud e Yarrow Cheney
Elenco: Albert Brooks,  Bobby Moynihan, Chris Renaud, Ellie Kemper, Eric Stonestreet, Hannibal Buress, Kevin Hart, Lake Bell, Louis C.K., Michael Beattie, Steve Coogan, Dana Carvey, Jaime Camil, Jason Marsden
Sinopse: Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.
E o último lançamento infantil nos cinemas foi esta animação aqui, que desde a primeira vez que vi o trailer, fiquei curiosa pra assistir, porque achei a premissa bem interessante: o que os animais de estimação fazem na ausência de seus humanos?


A animação nos traz o Max, um cãozinho lindo que foi adotado pela Kate e ela fez dele o seu melhor amigo. Kate e Max moram em um prédio na linda Manhatan, onde muitos moradores tem animais de estimação e, eles se socializam quando seus donos não estão por perto. Por exemplo, Max sai pra passear com os outros cães do prédio, levados pelo mesmo rapaz. Kate compartilha sua casa, seu amor e sua vida com o cãozinho e ele óbvio, se sente um privilegiado. Até que um dia, a Kate traz para casa outro cão, o Duke e, claro, Max terá que dividir a atenção de Kate com o novo morador.


Acontece que Max e Duke, enquanto saem para caminhar com o rapaz que Kate e outros donos contrataram para passear com os animais, acabam se perdendo do grupo e uma série de confusões se estabelece.

O roteiro então se desenvolverá na luta dos dois cachorros não apenas voltarem para casa, mas se livrarem de outros bichos que consideram um absurdo a domesticação.


Eu adorei o enredo e a arte fotográfica do longa é maravilhosa. É impossível não desejar estar em Nova York e passear por aqueles lugares. O roteiro tem muito humor e as piadas funcionam bem para adultos e crianças e tem também, algumas cenas mais melancólicas, mas não tão aprofundadas, como o sentimento de perda que um bichinho pode ter ao descobrir que o seu dono faleceu.

Foi uma delicia assistir esta animação. Divertida, apesar de bem previsível, nos proporcionou uma tarde alegre.


Mega recomendo para as crianças e recomendo mais ainda, para quem tem um animalzinho de estimação, porque eu acredito que se identificará em muitos aspectos.

Foi genial!!!

Trailer Oficial


Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Mulher, que filme mais amorzinho! Nem sabia do lançamento desse filme, mas agora que sei, preciso correr para assistir!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei o filme! Sou muito fã de animação e o enredo parece ser bem engraçado, eu li e fiquei: revolta dos animais abandonados? Poxa que legal! Quem sabe isso estimula as crianças a criarem consciência de não abandonar um bichinho ou ele pode se vingar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola!!

    Eu vi esse filme ha dias! :) e tao engracadinho! Ahah

    Ainda bem que gostaste! Tambem achei que as imagens de nova iorque davam vontade de la ir! :) hehe e a mensagem para as criancas foi bem transmitida, por momentos bem divertidos tambem :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Olá ♥
    Estou doida para levar minha filha para ver esse filme, desde o dia que passou o trailer ela ficou no meu pé para assistir em breve vou leva-la para assisti. Fico feliz que o filme te agradou eu sou do tipo que amo desenhos e se bobear peço até licença as crianças para assistir o filme. Gostei de saber que o enredo tem muito humor, da para perceber isso no trailer. Adorei saber o que você achou do filme ♥

    ResponderExcluir
  5. eu ja assiti e adorei a proposta, achei bem infantil e super agradável, além do que trabalha uma questão subliminar importante que é adoção consciente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai?!
    Eu adorei a dica, sou uma verdadeira fã de animação, que por sinal discordo de qualquer um que vier falar que é coisa de criança, jamais. Adorei o enredo, amo bichos e cachorros em especial <3 tenho certeza que vou adorar passar um tempinho com eles, só pelas fotos que colocou também já da pra saber que o gráfico é de matar! Estou ansiosa agora para conferir, Beijos!

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ivi!
    Queria mesmo saber se a animação era tão legal quanto parecia! Obrigada pela resenha para me fazer colocá-la entre as animações que desejo logo conhecer. Eu acho que minha afilhada vai gostar, embora os pais dela não tenham interesse em ter um animal de estimação em casa. Recentemente li uma reportagem científica sobre a capacidade cognitiva dos cães ter sido comprovada para o entendimento do que o ser humano falava. Ou seja, podemos conversar com um cachorro e ele poderá, sim, entender o que dizemos. Bacana, não?

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você não sabe o quão ansiosa estou para assistir essa animação desde que vi o trailer há alguns meses atrás. Eu amo animais de estimação, e de fato, a premissa do que esses bichinhos fazem quando estamos ausentes me deixa muito curiosa, mesmo que seja fantasia. Parece ser uma animação muito divertida, e quero muito conhecer o mais rápido possível.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não tinha visto esse lançamento, vou levar meus irmãos, todos nós amamos cães. Animação é um dos meu gêneros cinematográficos favoritos e é sempre divertido quando os protagonistas são animais. Aposto que o Duke é um brincalhão abobalhado e o Max mais certinho.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ivi, tudo bem? Eu vi o trailer desse filme no cinema e achei uma gracinha. Lembrei da animação O Segredo dos animais. Já viu? É bem bacana =D
    Essas animações com animais sempre rendem boas risadas. Mas não vou ao cinema. Tô guardando meu pobre dinheirinho para alguns lançamentos mais esperados hahaha,mas pretendo ver depois esse filme. E que bom que você se divertiu.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Adoro animações e estou curiosa para assistir essa desde a primeira vez que vi o trailer pelo mesmo motivo que você: ter achado a premissa bastante interessante.
    Amo animais e tenho uma cachorra que é o meu xodó! Sempre fico imaginando o que ela faz enquanto eu e meu marido não estamos em casa rsrs
    Fico feliz que tenha se divertido e espero gostar também.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ivi!
    Eu adoro animações e devo levar meu filho para assistir esse filme em breve. Espero que seja tão legal quanto você comentou. Adoro quando o filme nos faz dar boas risadas, principalmente quando a piada for simples.
    Abraços, Helô

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ivi!
    Eu tô louca para assistir essa animação! Meu namorado também, ainda mais que um dos cachorrinhos parece o dele hahaha
    Parece ser realmente um filme legal, é bacana que as piadas funcionem tanto para crianças quanto adultos.
    Espero que também seja uma delícia para mim assistir <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Eu ainda não assisti o filme, e espero quando conseguir ir no cinema, ainda esteja passando rs Essas duas semanas foram bem corridas e não conseguir ir. mas como é uma animação, com certeza vou gostar.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Olá Ivi,
    Acho que todos que tem um bichinho de estimação pensa o que o animal faz na sua ausência. Eu penso o que a minha faz (apesar de ela nunca ficar longe mim). Acho que o filme é previsível, mas interessante. Estou bem curiosa para saber o que são esses personagens que não creditam na domesticação.
    Anotei a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  16. Oi Ivi, eu estou doida para levar meus filhos para assistir e vou ver se faço isso nesse fim de semana ainda mais minha filha que ama bichos. Fico feliz de saber que gostou. Parece um filme bem divertido mesmo.
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Oie! Juro que comentei antes, mas não apareceu aqui.
    Quando tinha comentado, falei que ia levar meu irmão pra assistir e olha que nós vimos o filme e amamos, é ótimo para crianças e como animação não teve ponto fraco não, mostrou diversos dilemas que não tomamos ciência quando visto por fora, nossos animais nos amam e são fiéis sempre.
    Xoxo

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014