11.8.20

Post Cast 007 É Nóia Minha

 

Bom dia gente linda!!

Hoje venho trazer um podcast que eu conheci no evento do Spotify do ano passado, é o É NÓIA MINHA (@enoiaminha).

Nele, a roteirista, escritora e paranoica, como ela se intitula, Camila Fremder (@cafremder) divide com seus convidados - que muitas vezes acabam sendo tão noiados quanto ela - todas as ideias loucas que passam pela sua cabeça. Então, se você é do tipo que perde o sono com pensamentos absurdos, esse podcast com certeza é feito para você. Ou não.

Camila foi roteirista de programas como o Adotada da MTV e À Primeira Vista da BAND e escreveu o livro Como ter uma vida normal sendo louca em parceria com a blogueira Jana Rosa, que virou peça de teatro e está em cartaz, sendo estrelado por Monique Alfradique.

Até janeiro de 2020 ele estava disponível em várias plataformas, mas com o crescimento e sucesso a Camila e o Spotify fizeram uma parceria e agora ele é exclusivo do Spotify. No segundo episódio lançado já estava nos 20 mais ouvidos e isso fez a Camila participar da mesa de debate sobre monetização dos podcasts no evento de novembro/2019.

A indicação da semana passada, Calcinha Larga, também tem participação da Camila, então vocês podem ter uma ideia do quanto de coisas loucas se passam na cabeça dela pra fazer dois podcasts ao mesmo tempo.

Em cada episódio a Camila fala sobre uma nóia dela com os convidados, como o Novo Normal, Amigos que não apoiam, Superação, Vida Fake, Envelhecer, Profissões, Zona de Conforto, amigos imaginários, ETs, procrastinação, fofoca, medos e muito mais. Os episódios saem todas as quintas e tem por volta de uma hora.

Se quiserem dar umas boas risadas e descobrir que muitas maluquices que passam na sua cabeça podem fazer sentido pra outras pessoas, esse é o podcast.

Ouçam e me digam o que acharam.

2 comentários:

  1. Oie,
    Não tenho costume de ouvir podcasts por enquanto, mas já vi que esse seria um estilo que com certeza me conquistaria. Eu costumava assistir Adotada na MTV e gostava muito!

    Beijos,
    Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  2. À atenção da Sra. Maria José Alcaide Ponce nascida em Carmona em 25 de novembro de 1971, nacionalidade Espanha. Aos 49 anos, ela perdeu o marido em um acidente de carro. Desde o acidente, ela tem memórias terríveis durante esse período, que criou um tumor maligno (câncer na garganta). Ela teve que viajar a vida toda. Três semanas depois de sua última análise no hospital, o médico anunciou que aqueles dias estavam contados e que ela não viveria o suficiente. Por amor às crianças, ela quer deixar parte de sua herança para fazer uma doação para ajudar crianças carentes. Por esta doação você receberá uma quantia de 500.000 euros por transferência bancária. Ela queria que esse dinheiro fosse usado para abrir uma pequena fundação para crianças sem-teto e famintas. Se você tem a generosidade de querer ajudar crianças entre em contato comigo para saber o procedimento a seguir para receber esta doação.
    Obrigado.
    Notário
    Mestre notário Gérard Noël Roger Dejede
    Corbeil-Essonnes, 91100, França
    E-mail: gerard.nroger@gmail.com

    ResponderExcluir