Viagem #20 Tour da Warner Bros - Paula Oliveira

terça-feira, 7 de novembro de 2017


Oi gente que ama livros, hoje a Paula segue nos contando sobre sua viagem de férias e neste post, temos o Tour da Warner Bros.

Vamos conferir?

Tour da Warner Bros

O Tour da Warner compramos pela Internet  meses antes da viagem e custa 62 dólares. Tem dia e horário agendados, com opções em espanhol e inglês e a duração  é de 3 horas, mas ficamos lá mais que esse tempo pois é muito fascinante!


Esse era um dos passeios que sempre sonhei em fazer por um grande motivo: Central Perk do seriado Friends. Mas chegando lá, vemos que o passeio tem muita coisa interessante. Logo que entramos somos conduzidos naqueles carrinhos de golfe e o guia vai passando pelos cenários e explicando cada um deles, e ao passar pelas ruas dos cenários é como estar em outra cidade ou até mesmo em outra época como no café de La La Land:


Seguindo, passamos pelos cenários das cenas externas de várias séries e uma delas me fascinou por ser uma das minhas preferidas: Full House  e é claro que eu quis tirar fotos na escada da casa da família Tanner.


Tem momentos que descemos do carrinho e entramos nas salas onde tem exposições de artigos de filmes como a Mulher Maravilha com os figurinos e até aquele vestido lindo azul do último filme.


Uma das partes mais ricas de itens expostos é a do Harry Potter, que também sou fã e é claro que tive que passar  pelo chapéu seletor, que me mandou para a Lufa Lufa .


Nessa parte tem muita coisa em exposição: os óculos do Harry, a lareira por onde saiam as cartas, os primeiros exemplares dos livro lançados, os figurinos e etc.


Em seguida passamos por um galpão onde tem muita coisa como a reprodução da sala oval, a boneca Annabelle, sapatos usados em filmes, poltronas, lustres e etc ... Mas o que mais me chamou a atenção foi o piano usado no filme clássico Casablanca:


Agora chegamos à parte mais esperada: Central Perk e até avisei as minhas amigas que lá dentro eu poderia dar uma surtada, mas me controlei. Essa parte é a última e o guia nessa horas nos deixam a sós e ali ficamos mais tempo que os outros locais, pois a fachada do café e a parte do sofá ficam em locais separados. Inclusive, tem uma lanchonete mesmo.


E é claro o famoso cenário onde a turma se reunia, e foi umas das coisas mais fascinantes que vi  na viagem pois para quem é fã, é uma coisa muito surreal sentar naquele sofá. 


Para quem for um dia para Los Angeles e curte filmes e séries, eu recomendo fazer esse passeio, pois foi uns dos mais legais que já fiz de todas as minhas viagens!

Semana que vem volto para contar mais coisas e, para quem ainda não leu sobre o City Tour em Los Angeles, o post completo está AQUI.

Um pouco sobre a Paula: Paula tem 36 anos, é formada em Nutrição mas trabalha com TI. Ela tem algumas paixões na vida como viajar e escolheu Nova York como sendo o seu lugar preferido no mundo, Ama cachorros e é super dedicada aos dois que tem em casa. Adora ler de tudo, até bula de remédios, mas seu fraco mesmo é por romances de banca.
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Aiiii, eu queria ver estes espaços. Não sei qual tour eu faria mas imagina você ver os lugares que mais ama? Que delícia! Meu sonho é morar lá!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Que lindeza, gente! Você passou por tantos lugares INCRÍVEIS, o sonho de consumo de tanta gente, incluindo o meu. As fotos estão lindas, e juntos elas aos seus relatos, pude me sentir um pouquinho lá com você.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Menina que viajem linda. Pura magia as coisas do Harry Potter, adorei as fotos. Espero um dia fazer alguma viajem assim, ainda mais no meu caso que sou fã do bruxinho. Adorei.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  4. Uau! Parece ter sido muito legal esse passeio. Acho que eu ia querer ficar uma hora em cada ponto desses, só observando e tirando fotos e mais fotos (na parte de Harry Potter, acho que eu ia querer ficar o dia todo), rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Ai que sonho.
    Seria um sonho de vida conhecer todos esses cenários, tirar fotos lindas dessas. Amei cada uma delas, deixaram o post mais lindo ainda. Espero poder um dia realizar uma viagem do tipo!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Meu Deus, que viagem incrível. Achei muito legal poder interagir com as exposições. Usar o chapéu seletor é um sonho! E sentar no sofá de Friends deve ser mágico.
    Consegui sentir suas emoções através das palavras e fotos e já vou anotar esse tour como meta de vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivi e Paula,
    gente que maravilha. Quantos cenários incríveis, sempre sonhei em fazer viagens internacionais mas nunca havia passado pela minha cabeça que um tour como esse pudesse ser feito e já adorei o fato dessa possibilidade existir, fiquei com muita vontade de conhecer a maioria dos cenários que você fotografou.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ivi e Paula

    Nossa, que legal! E eu achei super barato o valor da tour. Eu ia amar colocar o chapéu seletor, gente! Hahahahha
    Acho que a parte pela qual eu mais ficaria fascinada seria a de HP mesmo! <3
    Adorei a postagem!


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Deve ter sido incrível essa viagem, eu fico morrendo de inveja por causa das coisas de HP, mas pelo jeito tem muitas coisas tão incríveis quanto, como as de Annabelle #medo

    ResponderExcluir
  10. Ai gente que lindeza de postagemmmmmm <3
    Que fotinhas lindas, eu amei. Meu sonho poder viajar e conhecer lugares incríveis como esses, e aposto que foi muito gratificante pra você isso.
    Amei demais a postagem e sempre que viajar faça mais posts assim porque a gente ama haha
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Viajar é sempre maravilhoso! E ainda mais para um local com tanto lugar para se conhecer, eu mesma iria pirar e não saberia nem por onde começar haha. Claro que irei acompanhar os próximos posts, LA está na minha lista de lugares que quero MUITO conhecer.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.