8.7.20

Séries do Meu Coração #36 Whisky Cavalier


Oi gente que ama livros, hoje venho com mais um post da coluna Séries do Meu Coração e compartilharei com vocês meu amor por mais uma série apaixonante.

A série do mês é Whiskey Cavalier.

Durante a quarentena, meu filho me alertou que eu não havia assistido Whiskey Cavalier, série que havia indicado para ele por ter o ator Tyler James Williams, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, a série que todos amam. Meu filho assistiu na época do lançamento e me falou que eu adoraria, mas só pude conferi-la durante a quarentena.

Whiskey Cavalier é uma série que foi transmitida no Brasil pela Warner Channel e está disponível pelo GloboPlay, mas infelizmente foi cancelada. Não entendo o motivo, já que ela tinha todos os ingredientes necessários para dar certo. 

A série é focada em Will Chase, codinome Whiskey Cavalier. Ele é ex-piloto da Marinha e estudante universitário de poesia e na primeira cena do episódio inicial já somos jogados na atmosfera que a série usará. O episódio é uma mistura de James Bond, Missão Impossível e também uma pitada de Austin Powers. Sim, Whiskey Cavalier deixa claro que não quer ser levada muito a sério quando o agente protagonista aparece pela primeira vez na série chorando por um término, ao som de “Total Eclipse of the Heart”.

Com essa vibe, a série conseguiu me conquistar nos primeiros 5 minutos de episódio. E acredite, continuei apaixonada até o fim de todos os episódios.


Scott Foley está incrível como Will Chase e eu já o amava desde a série Felicity. O ator, que saiu há pouco tempo de Scandal, caiu como uma luva para o papel. Whiskey é bonitão, charmoso, atlético e sentimental, bem diferente do padrão de agentes de espionagem que vemos por filmes e seriados do gênero.

Na trama, ele passou por um término de noivado e tenta provar a todo custo que está bem para continuar no campo. Após uma introdução em que persegue um vírus de ebola em uma sequência de cenas incrível em Paris, ele é designado pelo FBI para capturar o analista Edgar Standish, sequestrado por russos.


É nessa empreitada que seu mundo acaba colidindo com o da agente Frankie Trowbridge, da CIA. Uma disputa que nasce nesta missão e que, sem dúvidas, é o grande motor de toda a série.

Passando por Moscou, Alemanha e Paris, Wiskhey Cavalier tem excelentes panos de fundo. Além disso, há uma ótima ambientação para a disputa de “Gato e Rato” desde o primeiro episódio. De uma hilária cena forjando que estão em lua de mel – tudo para não serem pegos – ao clímax que leva Wiskhey a salvar a vida da agente durona, a trama insere essa dinâmica de Will e Frankie na dose certa. E depois de 45 minutos, você nota que a química entre o casal é incrível.


Eles são forçados a trabalhar juntos quando percebem que podem ter um objetivo em comum no final da empreitada. Porém, estão sempre tentando provar um ao outro quem é melhor. E garanto, o páreo é duro. Tanto o ator Scott Foley quanto Lauren Cohen estão muito bem no papel. Sendo assim, entregam personagens convincentes, a ponto de você gostar instantaneamente dos dois.

A dupla duela todo o tempo, é assessorada por uma equipe genial e logo você já está envolvido com a trama, dando risadas, curtindo a adrenalina das ótimas cenas de ação.

A série passeia pela Europa e traz episódios muito bacanas que mesclam perseguições, humor e uma equipe engajada que de tão carismática, faz você acreditar que são melhores amigos fora das câmeras.

Como disse, a série infelizmente foi cancelada, porém vale a pena ser conferida como uma excelente indicação de entretenimento porque a atuação é ótima e o enredo é forte para te manter na poltrona até o último episódio.

Confiram o trailer:


Mês que vem trago mais séries do meu coração.

Beijos

5 comentários:

  1. O Chris tá moh gato né hasuahushu fui olhar o insta dele outro dia..
    A série ela é ótima, uma pena que foi cancelada, assisti a primeira temporada quando saiu e fiquei muito triste com o cancelamento.
    Gostei muito da equipe toda, e eles tem um feeling bem legal, não entendi porque cancelar.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Não conhecia essa série ainda, mas parece ser muito boa, principalmente para quem curte cenas de ação e tudo o mais. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Não conhecia a série, mas fiquei hiper curiosa depois dos comentários, e pena que foi cancelada. Realmente do cast só conheceria mesmo o Tyler, e isso é um fator positivo que também me faria assistir ( o fato de ter um rosto conhecido). Gosto dessa mistura de elementos que falou, que são capazes de me conquistar facilmente. Vou apostar nela. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Que lindo ver essa série por aqui e saber que você gostou. Quando ela foi lançada e eu vi o trailer fiquei com muita vontade de ver, pelo enredo e pelos protagonistas, eu AMO, a Lauren e o Scott. No entanto não li muitas críticas positivas e acabei deixando de lado.
    Mas agora fiquei animado pra ver de novo. Espero gostar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ivi. já estou adicionando a série na minha lista, porque com a quarentena já esgotei minha lista de séries boas, estou só repetindo as que já assisti kkk. Adoro séries com ação e que tem aquela pitada de humor para descontrair.

    ResponderExcluir