SÉRIES DO MEU CORAÇÃO #68 Smiley

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022


Oi gente que ama livros, hoje venho com mais um post da coluna Séries do Meu Coração e compartilharei com vocês meu amor por mais uma série apaixonante.

A série do mês é Smiley.

“Smiley” é a nova comédia romântica distribuída pela Netflix. Foi criada na Espanha e é estrelada pelos atores Carlos Cuevas (de “Merlí e Separe Aude”) e Miki Esparbé (de “O Inocente”). Desde “Uncoupled”, essa vem sendo a primeira aposta do nicho de séries gays e embora seja diferente de Uncoupled, tenho certeza que agradará seu público também.

“Smiley” surgiu de uma peça de teatro de Guillem Clua e a história retrata dois homens enfrentando seus medos, inseguranças e oportunidades perdidas em busca de um amor verdadeiro em Barcelona.

Alex, personagem interpretado por Carlos Cuevas está desiludido. Ele viveu um conto de fadas com um cara que sumiu do mapa após algumas semanas. Arrasado, ele pega o celular e deixa uma mensagem de voz pedindo explicações, sem saber que esse ato teria consequências inesperadas: a mensagem foi enviada por engano para Bruno, que não sabia de nada. Esse primeiro erro desencadeia uma série de situações que mudarão para sempre a vida de Alex e Bruno.


Eles não se conheciam e foram conectados por uma mensagem errada e a vida dos dois mudou totalmente.


A série conta com um elenco maravilhoso e um roteiro que traz diálogos inteligentes e frenéticos, além de Barcelona na época do Natal como cenário, com seu charme e mistério.


Eu amo o ator principal e estou torcendo para que tenha uma segunda temporada, pois adorei TODOS os episódios.

Confiram o trailer: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.