14.11.18

Séries do Meu Coração #24 The Ranch


Oi gente que ama livros, hoje venho com mais um post da coluna Séries do Meu Coração e compartilharei com vocês o meu amor por mais uma série apaixonante.

A série do mês é The Ranch.
The Ranch é uma série de comédia americana cujo lançamento aconteceu na Netflix em 2016. É estrelada por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Debra Winger, Elisha Cuthbert e Sam Elliott.

Basicamente, The Ranch se passa em um cenário completamente do campo, localizado no Colorado – Estados Unidos, onde Colt Bennett nasceu e retorna depois de uma breve carreira como profissional no futebol americano. Ele volta com a desculpa para fazer um teste em um time local, mas com a reaproximação de suas origens, relembra os problemas familiares com seu pai, Beau, que o motivaram a sair da cidade quando mais jovem.

Eu comecei a ver esta série sem grandes expectativas. Não gosto do Ashton Kutcher e acho que ele faz sempre o mesmo papel, mas como os episódios eram curtos e a indicação era comédia, dei uma chance e não me arrependi. Logo no primeiro episódio, eu dei muita risada com as piadas do roteiro. Colt é ex-jogador de futebol e se acha o homem mais lindo do mundo, mas é burro igual uma porta. Seu irmão Rooster é bem-humorado e engraçado, mesmo não se dando bem com as mulheres e sendo espezinhado pelo pai. Maggie, a mãe dos dois é uma personagem formidável porque decidiu sair de um casamento que a limitava e foi viver sua vida, abrindo um bar na cidade. Mas o melhor personagem é, sem dúvida, o Beau, pai dos rapazes. Ele é ranzinza, preconceituoso, machista e mal educado, mas, ainda assim, é o que mais nos faz rir com seus comentários sarcásticos.


A série se passa em uma pequena cidade do Colorado que é formada por fazendeiros. Todo o enredo acontece no campo e no dia a dia dos ranchos, o cenário é rústico e simples, mas, apesar disso, é fácil gostar do enredo. Nada é profundo ou reflexivo e a série nem tem essa pretensão, mas serve como excelente passatempo após você concluir uma série mais intensa ou aguardar a estreia da nova temporada da sua série favorita.


Minha opinião sobre o Ashton Kutcher continua a mesma: ele interpreta a si mesmo em qualquer trabalho, mas valeu a pena dar uma chance porque eu me diverti rindo de piadas bobas. Como entretenimento, é uma excelente opção.

Confiram o trailer:


Mês que vem trago mais séries do meu coração.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário