Oi gente que ama livros, hoje o blog completa 11 anos de existência e isso me deixa muito feliz porque esse é um espaço da minha vida pelo qual tenho muito carinho.
Eu sempre fui uma leitora ativa. Salvo pelo período da gravidez, desde que fui alfabetizada nunca parei de ler e aconteceu uma situação engraçada em 2012. Vi um livro em uma vitrine e achei que conhecia o enredo, li a sinopse e embora tivesse a sensação de já ter visto aquilo, não conseguia me lembrar se já tinha lido o livro. Foi aí que tive a ideia de começar a registrar minhas leituras e a plataforma do blog conseguiria contemplar isso, assim como me dar a oportunidade de interagir com outras pessoas que também amassem livros e então nasceu o Meu Amor Pelos Livros.
Quando isso aconteceu, tinha acabado de publicar o meu primeiro livro, Nas Asas da Borboleta. Foi uma época em que conheci várias blogueiras em função de parcerias e todo esse universo foi me envolvendo de uma forma tão positiva que de lá para cá, não apenas meu ritmo de leituras aumentou absurdamente, como também conheci um pouco do mercado editorial.
São 11 anos de conquistas lindas! Lembro quando consegui a minha primeira parceria com editora em 2013. Recordo feliz quando convidei a Kelly, Laís e Kesyane para resenhar para o blog, minhas amigas lindas que também adoram ler e escrever. Depois vieram oportunidades maravilhosas que não conseguirei mencionar todas. A primeira Bienal credenciada como blogueira e a primeira cabine de imprensa para ver um filme antes da estreia. Receber um livro de uma editora renomada antes de ser publicado porque queriam saber a minha opinião. Conhecer a Marian Keyes. Mas sem dúvida, o que mais enriqueceu minha vida e de responsabilidade total do blog foi ter conhecido pessoas que comentam sobre livros na internet e entendem o meu amor pela literatura.
Alguns layouts depois, sigo feliz com este meu cantinho cheio de inteligência, entretenimento e relevância, satisfeita por tudo o que já tenho e pelo que ainda terei com os anos que estão por vir, porque de maneira nenhuma eu me imagino sem estar aqui, resenhando, divulgando, criticando e sobretudo, lendo.
Obrigada a você leitor que sempre passa por aqui e deixa o seu comentário com indicações ou críticas. Essa troca é linda e desejo que este universo literário nos mantenha ligados para sempre.
Beijos