3

ÁLBUM DE CASAMENTO (Nora Roberts)



Antes de começar devo confessar que esse é o primeiro livro da autora Nora Roberts que eu leio, e pra ser mais precisa, eu ganhei o livro, com os preparativos do meu casamento começando a acontecer alguns presentes começam a ser tipo voltados para ele, mas quem me conhece sabe como me agradar e dar um livro com o tema foi sensacional.

O livro nos conta a história de quatro amigas inseparáveis, Mackensie(Mac), Emmaline(Emma), Laurel e Parker, amigas que desde a infância brincam de casamento o que no futuro se tornou realidade pois juntas montaram uma empresa, a Votos, uma empresa especializada em casamentos onde cada uma tem uma função especifica: Parker cuida de todos os detalhes, Emma da parte das flores e toda decoração, Laurel da parte de confeitaria e bolos, tortas, doces e Mac é responsável pela fotografia...

Nesse livro nos é narrado a historia de Mac que é muito bem focada e forte, isso é claro quando essa fraqueza não seja sua mãe uma megera desalmada e oportunista e egoísta. Mac é encantadora e muito extrovertida e, quando se junta com suas amigas é uma piradinha e ao mesmo tempo um amor de pessoa. Ela é fotógrafa oficial da empresa Votos, ela tem algo que a leva a crer que casamento é uma mentira até que aparece em sua vida Carter, um professor que faz o mundo de Mac girar.

Carter nos mostra um homem com sentimento, não aquele tipo de homem machista, todo se achando, mas sim um cara simples, bem atencioso, além de ser um romântico de plantão. Gente, um homem que é o sonho. Eu suspirei horrores por causa dele, então tenho quase certeza que vocês vão amar o Carter. Vocês não tem noção do que ele faz para tentar conquistar Mac...

A história flui de uma maneira que quando você se dá por si, está acabando o livro e ansiando por mais, mas quero confessar que o final  me decepcionou, pois eu esperava mais, porém o final foi legal e tenho certeza que terá uma continuação deste final no próximo livro.

Então vocês imaginam o quanto estou ansiosa para o próximo livro (que alias já ganhei), teremos uma sequência afinal são quatro amigas, quatro romances, quatro histórias que podem nos fazer rir e suspirar, afinal além do amor existe a amizade.

Só posso dizer que indico sim esta leitura para quem gosta de um bom romance (daqueles bons mesmo!!)e quer relaxar.

A capa deste livro eu amei , achei perfeita e bem a cara da história.

"Ele reagiu sem pensar. Pegou-a pelos ombros, puxou-a para si e, encostando-a na porta, transformou aquele simples roçar de lábios num beijo longo e intenso."
"O amor assusta e, às vezes, é passageiro. Mas vale a pena correr os riscos e ficar nervosa. Até se machucar vale a pena."
"— Não mesmo. Gosto de tirar fotos de pessoas no que chamo de momentos. Um momento decisivo, sabe? Há aqueles que são arrebatadores, o ponto alto. Mas há diversos outros momentos. O casamento, o ritual todo e o modo como as pessoas vão construindo esse ritual pra adaptá-lo à sua personalidade... Isso para mim é um grande momento."

Um pouco sobre a autora: Eleanor Marie Robertson nasceu em 10 de outubro de 1950 em Silver Spring no estado de Maryland nos EUA. Nora Roberts é uma simplificação do seu nome de batismo. Começou a escrever em fevereiro de 1978 quando ficou presa com seus filhos em uma nevasca. Ela disse que com o estoque de chocolate acabando e três metros de neve, não tinha mais nada para fazer e começou a escrever seus manuscristos , que posteriormente levou a Harlequin , onde foram rejeitados inúmeras vezes…
Ela escreveu sob psedônimos como Sarah Hardesty, Jill March e J.D. Robb ( que vêm das iniciais de seus filhos e seu sobrenome). É uma autora de best-sellers românticos e foi a primeira mulher a figurar na Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos (Romance Writers of America Hall of Fame).
Todos os nomes dos livros da Nora Roberts, você pode encontrar AQUI.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Estou amando essa série, a Nora é ótima, meu livro que mais gostei até o momento é esse, amei o Carter, estou doida pra ler o quarto livro e conferia a história de Parker

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos livros da autora, até hoje todos que li gostei,esse parece ser legal também, mas acho que vou esperar lançar os 4 pra começar a ler.
    Gostei mt da resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã dessa autora, nunca nenhum dos que li até hoje conseguiu me prender... Conseguir ler apenas um até o fim e também me decepcionei. Desde então,tenho evitado à todo custo os livros dela, mas tem muita gente que gosta deles, então gosto é gosto. Não é? Esse aqui eu ainda não conhecia... E tenho que assumir que pelo menos a capa é bem bonita.

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014