19

Promoção #7 DELÍRIO - Lauren Oliver

Oi gente que ama livros, hoje venho com a promoção #7 do blog e ele vai sortear o delirante livro DELÍRIO da talentosa Lauren Oliver.
Participe preenchendo o formulário e BOA SORTE!!!
obs.: Avisarei o sorteado por e-mail e twitter e a pessoa sorteada deverá me enviar os seus dados para postagem do premio em 48 horas. Caso não envie, farei outro sorteio.
Eu enviarei o prêmio em 30 dias.


Regras obrigatórias:
  • Residir no Brasil;
  • Seguir o blog pelo GFC; 
  • Comentar na resenha do livro: 
Chances Extras:
  • Seguir @ivigaucha no Twitter; 
  • Compartilhar o post da promoção no FaceBook de forma pública.
  • Twittar a frase: Vou delirar lendo o livro Delírio - Laures Oliver que a @ivigaucha está sorteando no blog MEU AMOR PELOS LIVROS
a Rafflecopter giveaway
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Desta vez não vou participar, porque tenho e já li o livro. Mas desejo boa sorte ao pessoal. Este livro realmente vale a pena!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para mim, tomara que dessa vez eu ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já tenho o livro, mas boa sorte para quem participar!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tenho o livro e estava super afim de conhecer a história de Delírio. Estou torcendo aqui =)

    ResponderExcluir
  5. Já tenho o livro e, portanto, não participarei para dar mais chances aos que não o tem :) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Participando e com os dedos cruzados quero muito ler esse livro, espero ter sorte.

    ResponderExcluir
  7. Depois da sua resenha deliciosa, claro que quero ler!
    participo!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse livro, boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  9. Não participo já q tenho o livro!
    Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Eee, eu quero!! :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promoção.Vou ficar de dedos cruzados.

    ResponderExcluir
  12. Participando *__*
    crisam_08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Uhuuuuuu e a boa sorte sorriu para mim!!!

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014