MÚSICA #103 OUVINDO SETEMBRO DE 2024

sexta-feira, 4 de outubro de 2024



Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em setembro de 2024.

Vamos conferir?

Em setembro tiveram quatro músicas que entraram para minha playlist da vida. Uma em portiguês, duas em inglês e apenas uma em espanhol.

A primeira foi Feliz, Alegre e Forte na voz da Marisa Monte. Eu ja tinha ouvido essa canção algumas vezes, mas ela me chamou a atenção apenas agora por causa de um reels que a atriz Fernanda Torres pontou coma premiação do filme Ainda Estou Aqui no festival de Veneza. A música entrou diretamente pro meu coração. Ouçam:

Feliz, Alegre e Forte



A segunda canção foi Unstoppable na voz da Sia. Conheço zero a obra da Sia, mas essa música foi uma amiga que me mandou por causa de uma fofoca entre amigas (quem nunca?) E foi amor ao primerio play por causa da letra. Amei apaixonadamente e comecei a ouvir a musica em reapeat. Ouçam e reparem na letra:


A terceira canção foi It's Time do Imagine Dragons e tudo isso por causa do que o vocalista do grupo falou na apresentação deles no Rock in Rio sobre saúde mental. A fala foi tão bonita e relevante que eu fui atrás da obra da banda e apesar de ter amado tudo o que ouvi, essa música foi a que mais me chamou a atenção. Ouçam:


A quarta canção do mês foi Soltera na voz da rainha Shakira que veio com essa música e tendo pequenas participações. Música com uma letra forte, melodia chiclete e que me deixou apaixonada. Ouçam e se apaixonem:


E vocês? O que ouviram durante o mês de setembro? Deixem aí nos comentários e, claro, me indiquem músicas para eu ouvir em outubro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

48 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.