12

Resumo de Março 2016


Oi gente que ama livros, hoje venho com o resumo das minhas leituras no mês de março. Apesar de março ter sido um mês bem intenso na minha vida pessoal, ainda estou conseguindo manter um bom ritmo de leitura. Foram 9 livros lidos!!!


Minha Vida Mora ao Lado - RESENHA Aqui
Malala – A Menina Mais Corajosa do Mundo - RESENHA Aqui
A Volta ao Mundo em 80 Dias - RESENHA Aqui
Infinito Mais Um - RESENHA Aqui
Doce Perdão - RESENHA Aqui
Milf  - RESENHA Aqui
Nossas Asas - RESENHA Aqui
A Educação de Caroline - RESENHA Aqui
Empathy

Meu livro favorito dentro do mês foi Doce Perdão, da Lori Nelson Spielman. Eu esperava apenas um chicklit, alguma coisa leve e despretensiosa com uma protagonista atrapalhada, mas carismática. Mas ao invés disso, veio um enredo tenso, cheio de segredos e especulações. Um romance fofo e um final aberto deram um tom a mais. Uma leitura que me consumiu!!!

E o livro que eu menos gostei em fevereiro foi A Educação de Caroline, da Janey Harvey-Berrick porque eu realmente esperava muito mais do livro, do desenvolvimento da premissa e das abordagens dos temas propostos.

Enfim, espero que abril seja tão intenso de leituras, quanto março foi!!!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Oi Ivi, tudo bem?
    Já li Minha vida mora ao lado e gostei bastante do desenvolvimento dos personagens. Também já li Infinito mais um e Doce perdão, e sou apaixonada pelos dois. Sério que você não gostou de A educação de Caroline? Estou bem curiosa sobre essa leitura e pretendo ler em breve.
    Enfim, boas leituras para todos nós!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Amiga tudo bem?
    Então, eu ainda não li esse livro que tu gostou. Estou bem interessada, mas provavelmente farei a leitura assim que voltar da minha viagem do exterior, porque agora não tem como eu fazer nada viu?! rs...Mas de todos DOCE PERDÃO é um dos que quero ler e A Lista de Brett também, pois ele já foi resenhado por uma das meninas do blog e tipo adorei a estória. Espero poder curtir quando pegar pra ler também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-sempre.html

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Eu li "Eu sou Malala" esse mês e me encantei e surpreendi com a história dela, agora estou vendo que existem vários outros livros que falam sobre ela e não vejo a hora de ler todos! A volta ao mundo em 80 dias é um livro que tenho muuita vontade de ler, mas fico sempre enrolando, haha
    Beijos, Resenhas da Day

    ResponderExcluir
  4. Oiee Ivi ^^
    Eu sou doida para ler o livro da Malala, não conheço muita coisa sobre ela, mas a admiro muito pela coragem que teve de fazer o que fez ♥ "Doce perdão", "Minha vida mora ao lado" e "Infinito + um" são livros que eu tô doida para ler ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola.
    Eu conhecia poucos dos livros da lista, mas fiquei curiosa com Doce Perdão. Uma chick lit que pode nos surpreender.
    Espero que mês que vem suas leituras sejam proveitosas.

    ResponderExcluir
  6. Queria ler tantos livros quanto você heheeheh
    Genteeee lê demais, antes eu lia de 3 a 4 livros. Agora não passo de 2. Esse mês só li 1 e olha que falta umas 5 páginas para terminar, mas o livro tem um tema forte sabe hehehe.
    Dos livros que você leu o que eu tenho mais curiosidade de ler é o livro Infinito Mais Um. Amei seu resumo do mês e espero que em abril seja ainda melhor ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Quero muito ler Doce Perdão, justamente pela temática. Gostei de saber que foi sua leitura favorita, porque me deixa ainda mais animada para adquirir e ler a obra. Quero ler Nossas Asas também, da querida Sheila. Fiquei curiosa com Malala, porque estou com a obra por aqui e pretendo lê-la em breve. Espero gostar.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    A quantidade de livros que você consegue ler em um mês sempre me surpreende e me estimula a conseguir ler pelo menos um a mais. Estou que nem Coleções Literárias, lendo dois por mês. Num mês bom, três. Vi que Educação de Caroline é uma continuação, você também não gostou do primeiro?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi *---*

    Não tenho conseguido nem ler três livros no mês direito quem dirá tudo isso. Tenho minha vida mora ao lado na estante e lembro de ter lido sua resenha e até agora não li o livro ainda, fico frustrada com a falta de tempo que ando tendo, mas quero muito poder realizar, dos demais não li nenhum o.O

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu já li Doce Perdão e achei essa história muito fofa! Inclusive, os dois livros da autora são ótimos! Quando A Educação de Caroline, foi um livro que me conquistou totalmente. Não esperava gostar tanto de um livro como esse o também A Educação de Sebastian.
    Bjks!
    Histórias Sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivi!
    Quero um dia conseguir ler o mesmo tanto de livros que você, quando leio 5 num mês é muito!
    Os livros da Loren me gritam pois é só ver um lançamento dela que fico ansiosa para ler, a pesar de nunca ter lido nada dela, acho a capa maravilhosa e por só ter elogios fico com ainda mais vontade. Foi amor a primeira capa <3
    Dos que você leu quero ler Minha vida mora ao lado e Nossas asas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda vou conseguir manter um ritmo mais intenso de leituras! heheh Por enquanto fico no três e 4. heheh Mas gostei bastante do resultado flor. Desejo que em abril as leituras continuem fluindo!

    Anotei algumas dicas aqui! Beijinhos!

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014