5

Turnê Virtual


Olá, pessoal!


Com alegria anuncio que o blog MEU AMOR PELOS LIVROS está participando da 4ª. Edição da Turnê Virtual! Aos que não conhecem, a Turnê Virtual visa promover a literatura nacional. É uma parceria entre um grupo de blogueiros e um autor, durante um mês, para promover sua obra já publicada com divulgações, resenhas, sorteios e entrevista. Todo o processo se realiza com a leitura do livro digital, mas ao fim teremos o sorteio de um exemplar físico para vocês! Especialmente nesta 4ª edição, a Turnê Virtual promoverá DOIS LIVROS NACIONAIS e serão  dois grupos de blogueiros simultaneamente envolvidos no projeto. Confira!


"O inimigo pode estar onde você
menos espera..."

Título: Ninfetâmina
Autora: Kaah Araújo 
Editora: Baraúna (2012, 458 páginas)
Amazon Skoob
Sinopse: "Os olhos pontiagudos de Bryan puderam perfurar o grande ponto de interrogação na frente da imagem de Izack Smonfort, que se fazia a mesma pergunta: esta? E não que ele pudesse se surpreender com a resposta de Bryan, pois ele já havia se certificado de que se realmente o passado houvesse se limitado ao presente, Bryan sentiria por Stephany o mesmo amor que Rodolf sentia por Annie; o amor doentio e obsessivo." – DEPOIS DA MORTE DE SEU PAI, Stephany é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, Vermont, EUA. Ao desenrolar dos mistérios que começam nesse lugar, Stephany se verá traçada no caminho do romântico Izack Smonfort, do valente Sky Trewan e do irresistível Bryan Control, com quem viverá um amor perigoso. Clique aqui para ler um trecho do livro!


Site Oficial | Site Série Ninfetâmina
Fanpage Série Ninfetâmina
Kaah Araújo é o pseudônimo de Karina Vitória da Silva Araújo, uma paulista que nasceu em mil novecentos e noventa seis na cidade de Jacareí e recentemente tornou-se escritora nacional. Kaah desde pequena sempre demonstrou interesse pela escrita, começou escrevendo livros infantis para sua turma entre a primeira e quarta série.
    Colecionava estórias em livros ilustrativos. Seu contrato de estreia é referente ao livro Ninfetâmina com a Editora Baraúna em 24 de setembro de 2012. Começou a escrever ainda prestes a completar o fundamental, com a criação de pelo menos duas versões anteriores chegando a bater quatrocentas páginas. Sua dedicação e sua compulsão não a fizeram desistir de seus objetivos.
    Karina é católica, pertencente à Paróquia Nossa Senhora do Paraíso em sua cidade natal. Filha única dentre quatro irmãos. Aquariana teimosa. Atualmente mora com os pais e seu irmão mais novo.


Grupo Ninfetâmina: My Queen Side, Marinah Gattuso, Cantinho para Leitura, Da Imaginação à Escrita, Ritelle - Amantes da Leitura


Enquanto este primeiro livro é um romance sobrenatural, o segundo livro promovido é uma distopia que desperta igual curiosidade:

.
"O mundo acabou ... 
...Mas nem todos tiveram a chance
 de acabar com ele."

Título: Demônios não choram
Autor: Samuel Cardeal
Editora: Independente (2013, 360 páginas)
Amazon | Skoob
Sinopse: O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados. O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos. É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer. Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas. Clique aqui para ler um trecho do livro!


 Blog Oficial | Twitter Google +
 Site Demônios Não Choram
Fanpage Demônios Não Choram
Samuel Cardeal nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos, decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler.
Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada.


Demônios não choram é seu primeiro romance, e traz uma mistura de tudo que leu, viu e ouviu em toda sua vida, criando uma história especialmente singular.

Grupo Demônios Não Choram: Secret Fantasy Books, Meu Amor pelos Livros, Fashion & Bela, Mais um blog sobre livros, Bibliotequismo, Livre du Jour, Café com Livro




Os dois livros parecem ótimos, não é? O blog MEU AMOR PELOS LIVROS assumiu promover durante este mês o livro Demônios Não Choram. Portanto, logo vocês verão a entrevista com Samuel Cardeal, resenha do seu livro e outras divulgações interessantes sobre o seu trabalho!

A 4ª edição da Turnê Virtual, em clima de Natal, terá uma grande surpresa. Um terceiro livro será sorteado para vocês, especialmente cedido por seu autor, pois dia 23 de novembro é aniversário do lançamento da obra. Confiram!

Título: Terras Metálicas
Autor: Renato C. Nonato
Editora: ovo Século (2012, 616 páginas)
Sinopse: A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar... Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos... Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos... Tashi, Tales, ngelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo. Clique aqui para ler um trecho do livro!

O autor, Renato C. Nonato, apresentou ilustrações maravilhosas dos personagens de seu livro, Terras Metálicas. Vejam:







.Gostaram das novidades?
Em breve teremos  o formulário para o sorteio dos livros para vocês, além de outras novidades!
Aguardem. ;) 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Bem legal essa turnê, eu não conhecia, a sinopse dos dois livros são boas, mas pra ser sincera não gosto que autores brasileiros deixem o livro tão americanizado como pareceu ser o Ninfetâmina. Estou curiosa para ler a resenha de Demônios não choram. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito legal isso, vou acompanhar.
    Eu achei a sinopse de "Ninfetâmina" meio confusa, não entendi bem qual é a história principal mas parece que é sobre amor de reencarnações, e fiquei curiosa em conhecer os livros "Demônios não choram" e "Terras metálicas".
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei demais esta novidade,algo super interessante....Dos livros o que mais me deixou curiosa foi Terras Metálicas e Ninfetâmina.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Esta ideia da turnê virtual é muito boa. Nenhum dos livros citados eu li ainda. "Ninfetâmina" eu estou no BT, mas ainda não chegou minha vez.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse projeto, foi muito inteligente cria-la. Eu também nunca li nenhum dos livros citados, quem sabe eu não me interesse por algum.

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014