18.11.20

Escreve mais, por favor?


Oi gente que ama livros, hoje quero compartilhar com vocês alguns autores que eu gostaria de ter mais livros para ler. Sabe quando você lê um livro incrível, procura outras obras do mesmo autor e descobre que ele só tem um ou dois títulos publicados? É sobre isso que quero escrever hoje.

Vamos conferir?

Cynthia Hand – Conheci a escrita da autora em 2017 através do perfeito
O Último Adeus que fez um grande sucesso aqui no Brasil em função do marketing pesadíssimo da editora e pelo projeto gráfico lindo. Após ler e amar, procurei outros livros dela e na época não tinha mais nada publicado no Brasil. Meses depois foi lançado o Minha Lady Jane, livro escrito com mais duas autoras e também era ótimo. Recentemente li o Cartas Que Escrevi Antes de Você e mais uma vez, a escrita da autora me arrebatou, mas agora não tenho mais nada escrito por ela para ler. Gostaria que ela publicasse um livro por semestre, no mínimo e assim eu poderia me deliciar e sofrer com mais histórias suas. Cinthia Hand escreve dramas YA e sabe exatamente como comover o leitor e ao mesmo tempo, fazê-lo refletir sobre temas sérios. Se você nunca leu nada dela, indico qualquer um de seus livros publicados porque todos são excelentes.

Hanya Yanagihara
– Essa autora entrou na minha vida este ano com o insuportavelmente sofrido Minha Vida Pequena. Fui sugada para dentro da trama e sofri o tempo inteiro lendo o livro. Como sou uma boa masoquista, já quero sofrer outra vez com um livro dela, mas ela só publicou dois livros e o outro ainda não foi publicado no Brasil. Gente, estou desesperada para ler e tudo indica que terei que ler em inglês, já que não existe nenhuma expectativa que este livro saia no Brasil tão cedo. 
Jeff Zentner –
Meu primeiro contato com o autor foi com Dias de Despedida e esse livro estraçalhou meu coração. Como disse acima, eu amo sofrer lendo, já engatei na sequência a leitura de Juntos Somos Eternos e amei demais. Esperei pacientemente pela publicação de Sessão da Meia Noite com Rayne e Delilah que não decepcionou e me deixou satisfeitíssima. Agora estou  esperando uma nova publicação dele, ansiando que não demore porque sei que vou amar toda e qualquer história escrita por ele.


Esses são os autores que eu quero que escreva mais e sejam publicados aqui no Brasil. Quero saber quais são os autores que vocês gostariam que escrevessem mais e vou adorar conferir.
Beijos

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei o tema do seu post, nunca vi ninguém trazendo esse tipo de postagem. Já sai daqui com dicas anotadas, não sabia que a Cynthia Hand tinha outros livros publicados, e é muita coincidência, mas ontem mesmo, ouvi falar de como esse livro minha vida pequena é triste. O Jeff é um autor que está na minha meta. Faça mais postagens assim.
    bjs.
    cila.

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Acredita que também já pensei nisso... muitos autores lançam um livro fazem sucesso e depois sentimos ficamos ansiosos querendo mais. Quando tenho uma experiência muito boa já procuro se o autor tem outras obras. Não conhecia nenhum desses que você mostrou. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada de nenhum desses autores, mas sou doida para conhecer a escrita do Jeff Zentner e Minha Lady Jane, da Cynthia Hand, aqui para ler. Nunca tinha parado para pensar em autores que eu gostaria que publicassem mais livros e acho que seriam a Taylor Jenkins Reid, que só tenho mais dois livros para ler, e o Patrick Rothfuss, que estou esperando há anos por um novo livro dele.
    Beijos!

    ResponderExcluir