Pactos ousados (Lorraine Heath)

quarta-feira, 24 de setembro de 2025

#079 - 2025
Ficha Técnica:

Título Original: In Bed with the Devil
Autora: Lorraine Heath
País de Origem: Inglaterra
Tradução: Daniela Rigon 
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 384
Ano de Publicação: 2022
ISBN-13: 9780593336496
SKOOB | GOODREADS | Compre AMAZON
Sinopse: Existe um limite para o que você faria por amor? E para defender aqueles que ama? Catherine Mabry é tudo o que se espera da alta sociedade londrina: bela, respeitável e influente. Mas nada dessas coisas é o suficiente para salvar a melhor amiga, que se vê numa situação precária… e perigosa. Por ela, Catherine está disposta a caminhar pelas sombras. Mesmo que sua própria vida corra perigo. E mesmo que precise fazer um pacto com o próprio diabo. Lucian Langdon, o conde de Claybourne, vive entre dois mundos: o de St. James, onde todos os órfãos com quem ele cresceu ainda vivem (e prosperam), e a alta sociedade, onde toda a nobreza ainda o rechaça, em dúvida se ele é o real herdeiro do título. Se ao menos ele conseguisse casar com seu amor de infância, ele talvez não se sentisse tão sozinho... Então, por ela, Luke está disposto a voltar para as sombras. Mesmo que tenha que se envolver com a nobreza que tanto o odeia. E mesmo que isso signifique perder o último pedaço de sua alma.


Um pouco sobre a autora:
 LORRAINE HEATH é filha de mãe inglesa e pai americano. Nasceu em Hertfordshire, na Inglaterra, e se mudou ainda criança para o Texas, nos Estados Unidos, onde se graduou em Psicologia, formação que a ajudaria na construção de seus aclamados personagens. Autora best-seller do New York Times e do USA Today, ela também é vencedora do RITA Award de melhor romance histórico.

Alguns de seus livros publicados no Brasil:
  • Era uma vez uma cortesã
  • Pactos ousados
  • Proteções duvidosas
  • Era uma vez uma impostora
  • Era uma vez um renegado
  • A filha do conde
  • Desejo e escândalo
  • O amor de um duque
  • As aviadoras
  • A tentação do bastardo
  • Fascínio da nobreza
  • A sedução da duquesa
  • Codinome Lady V
  • A marquesa de Havisham
  • O segredo do Conde


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

49 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Instagram

Lidos 2025

Filmes

Meus Livros

Viagens

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Facebook

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.