Tatuagens Novas 2021 e 2022

quinta-feira, 19 de maio de 2022


Oi gente que ama livros, hoje é meu aniversário e aproveitando a alegria do dia, quero compartilhar minhas novas tatuagens com vocês. Desde 2019 eu não mostro aqui as novas estampas que fiz na minha pele e já são 5 novas tatuagens desde a última atualização.

Em janeiro de 2021 comecei a fazer a maior tatuagem que tenho, com 24 centímetros de comprimento e 14 centímetros de largura. O desenho surgiu de uma ideia de unir uma clave de sol a minha flor favorita, a rosa amarela. Esbocei o desenho por meses até mandar para minha tatuadora que somou os pássaros à ideia original e eu adorei essa finalização. Todo o processo levou 3 meses, em sessões de 2 horas, uma vez a cada quinze dias. A cicatrização foi dentro do esperado e o resultado final ficou ainda mais bonito do que eu tinha imaginado.



Em janeiro de 2022 fiz mais 4 tatuagens. 

A primeira é na lateral da mão esquerda até o antebraço e são flores que levaram aproximadamente duas horas para serem concluídas em uma única sessão.


A segunda foi no braço direito, é a união do leme de uma embarcação com a rosa dos ventos e a frase em espanhol “Soy timonel de mi propio barco” que em uma tradução livre seria “Sou eu quem dirige meu próprio barco”. Essa frase é um verso da canção Vivir de Pablo Alborán, uma música linda que tem tudo a ver comigo. Esse trabalho levou duas sessões de duas horas cada, bem mais pela minha incapacidade de aguentar a dor do que pela disposição e profissionalismo da tatuadora.


A terceira é acima do seio esquerdo, mais uma tatuagem literária que levou cerca de 30 minutos para a finalização.


Por último, uma pequena homenagem ao Rio Grande do Sul e ao meu amor pelo Chimarrão, embora poucas pessoas consigam entender que é uma cuia e um coração… rs. Essa tatuagem levou cerca de vinte minutos para ser concluída.


Das 14 tatuagens que tenho, 11 foram feitas pela mesma tatuadora, inclusive essas 5. A Priscila é tatuadora há 15 anos e atende em um estúdio maravilhoso no centro de Santo André – SP. O instagram dela é @priscilasan.tatoo




Espero que tenham gostado.

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.