Jake Livingston Vê Gente Morta (Ryana Douglass)

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

#104 – 2023

Ficha Técnica: 
Nome Original: The Taking of Jake Livingston
Autor: Ryan Douglass 
País de Origem: Estados Unidos
Tradução: Adriana Fidalgo
Número de Páginas: 272
Ano de Lançamento: 2022
ISBN: 978-65-5981-093-2
Editora: Galera Record
SKOOB | GOODREADS | Compre na AMAZON

Sinopse: Jake Livingston vê gente morta. O tempo inteiro! E, agora, também é perseguido por uma delas. Mas, dessa vez, ele não sabe se conseguirá vencer. Conheça a história do médium adolescente que se tornou um best-seller instantâneo do New York Times. Francamente, já deu pra Jake Livingston. Não bastasse ser o único aluno negro e gay da escola, ele ainda por cima vê fantasmas por toda a parte. E é lógico que não são fantasminhas camaradas: seria sorte demais, e essa já o abandonou há muito tempo. Faz parte do dia a dia de Jake se deparar constantemente com os resquícios plasmáticos e sangrentos de tragédias do passado. As coisas pareciam estar melhorando com a chegada de um novo aluno, o bonito e simpático Allister, que desperta sensações intensas em Jake. Mas será que Jake está prestes a deixar a opinião dos outros de lado e viver seu primeiro romance? Ou melhor: será que pode se permitir viver um romance ou isso colocaria a vida do garoto que gosta em risco? Afinal, no plano espiritual, tudo vai de mal a pior. Sawyer Doon era um adolescente problemático e foi responsável por terríveis acontecimentos em uma escola do bairro. Agora como fantasma, se tranformou em um espírito poderoso, vingativo e obcecado pelo único médium disponível na região: Jake Livingston. Quando o mundo dos mortos ameaça transpor a tênue linha que o separa dos vivos, caberá a Jake tomar o controle da situação e impedir que novas tragédias aconteçam. “Este livro explora a brutalidade em suas muitas formas, o racismo, a homofobia e as consequências das escolhas que fazemos.” – School Library Journal

Um pouco sobre a autora:
Ryan Douglass nasceu e cresceu em Atlanta, Georgia, onde vive até hoje, cozinhando pratos de massa e ouvindo música. Ele adora velas, dormir em aviões e lutar por representatividade para pessoas LGBTQIA+ negras. Este é o seu único livro publicado no Brasil.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.