Livros Nacionais Lidos (e que quero ler) em 2021

terça-feira, 7 de setembro de 2021


Oi gente que ama livros, nessa vibe de semana da pátria (seja isso o que for), venho compartilhar com vocês os livros nacionais lidos em 2021 e também todos aqueles que pretendo ler ainda este ano.

Vamos conferir?

Lidos:

Verão em San Juan (E. N. Andrade)
A Claridade lá Fora (Martha Medeiros)
Abuso (Ana Paula Araújo)
Para Ressignificar um Grande Amor (João Pedro Doederlein)
Dom Casmurro (Machado de Assis)
Incidente em Antares (Erico Verissimo)
O Caso Evandro (Ivan Mizanzul)
Prove (Ariane Fonseca)
Tereza Batista Cansada de Guerra (Jorge Amado)
Quincas Borba (Machado de Assis)
Tudo Sobre Nós (Cris Soares)

Pretendo ler ainda em 2021:

Suzane - Assassina e Manipuladora (Ullisses Campbell)
O Livro dos Ressignificados (João Pedro Doederlein)
Vidas Roubadas: De Quem é a Culpa? (Joseli Medeiros)
Apague a Luz Se For Chorar (Fabiane Guimarães)
Olhos D’agua (Conceição Evaristo)
Pequeno Manual Antirracista (Djamila Ribeiro)
Na Minha Pele (Lázaro Ramos)
O Avesso da Pele (Jeferson Tenório)
Racismo Estrutural (Silvio Almeida)
Renascida Pelo Amor (Vivy Keury)
O Casamento (Tayana Alvez)
Eu Quero Mais (Tayana Alvez)
Eu Fico com Ela (Silvana Barbosa)

E vocês? O que leram ou pretendem ler em 2021 escritos por autores nacionais? Deixem aí nos comentários porque vou adorar conferir e quem sabe, aumentar a minha lista!

Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Tenho vontade de ler Martha Medeiros e Erico Verissimo.
    Machado de Assis eu amo de paixão, esse ano tirei para ler os livros dele que ainda não tinha lido.
    Esse ano li alguns livros de poemas de autores nacionais também.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.