9 anos de Meu Amor Pelos Livros

domingo, 19 de setembro de 2021


Oi gente que ama livros, hoje o blog completa 9 anos de existência e isso me deixa muito feliz porque esse é um espaço da minha vida pelo qual tenho muito carinho.

Eu sempre fui uma leitora ativa. Salvo pelo período da gravidez, desde que fui alfabetizada nunca parei de ler e aconteceu uma situação engraçada em 2012. Vi um livro em uma vitrine e achei que conhecia o enredo, li a sinopse e embora tivesse a sensação de já ter visto aquilo, não conseguia me lembrar se já tinha lido o livro. Foi aí que tive a ideia de começar a registrar minhas leituras e a plataforma do blog conseguiria contemplar isso, assim como me dar a oportunidade de interagir com outras pessoas que também amassem livros e então nasceu o Meu Amor Pelos Livros.

Quando isso aconteceu, tinha acabado de publicar o meu primeiro livro, Nas Asas da Borboleta. Foi uma época em que conheci várias blogueiras em função de parcerias e todo esse universo foi me envolvendo de uma forma tão positiva que de lá para cá, não apenas meu ritmo de leituras aumentou absurdamente, como também conheci um pouco do mercado editorial.

São 9 anos de conquistas lindas! Lembro quando consegui a minha primeira parceria com editora em 2013. Recordo feliz quando convidei a Kelly, Laís e Kesyane para resenhar para o blog, minhas amigas lindas que também adoram ler e escrever. Depois vieram oportunidades maravilhosas que não conseguirei mencionar todas. A primeira Bienal credenciada como blogueira e a primeira cabine de imprensa para ver um filme antes da estreia. Receber um livro de uma editora renomada antes de ser publicado porque queriam saber a minha opinião. Conhecer a Marian Keyes. Mas sem dúvida o que mais enriqueceu minha vida e de responsabilidade total do blog foi ter conhecido pessoas que comentam sobre livros na internet e entendem o meu amor pela literatura.

Alguns layouts depois, sigo feliz com este meu cantinho cheio de inteligência, entretenimento e relevância, satisfeita por tudo o que já tenho e pelo que ainda terei com os anos que estão por vir, porque de maneira nenhuma eu me imagino sem estar aqui, resenhando, divulgando, criticando e sobretudo, lendo.

Obrigada a você leitor que sempre passa por aqui e deixa o seu comentário com indicações ou críticas. Essa troca é linda e desejo que este universo literário nos mantenha ligados para sempre.

Beijos
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Parabéns pelos 9 anos do blog. Nada dura esse tempo todo se não for bom.
    O mais importante de tudo é que te faça bem.
    Espero que tenha muitos anos de sucesso pela frente.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ivi!
    Primeiramente, parabéns pelos nove anos de blog. Quando conseguimos levar adiante por tanto tempo o que gostamos é muito prazeroso.
    O Olhar já tem 11 anos, mas por um tempo, só minha mãe que escrevia. Eu mesma entrei só em 2014 e ter começado a resenhar foi muito bom para mim. Melhorei minha leitura crítica, ampliei os gêneros, além de diversas outras questões tão importantes quanto.
    Esse ano dei uma parada nas resenhas e nas leituras pq a mente estava bem cansada, mas agora estou tentando aos poucos voltar e espero que consiga, pq amo muito esse universo.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2021/09/resenha-maus.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivi!
    Parabéns pelos nove anos, só quem está por trás de um blog sabe o trabalho que dá para manter em dia, que bom que você passou por várias etapas e venceu, e ainda conseguiu parceiras para resenhar e muitas amizades. Mais uma vez parabéns e felicidades que sempre possa crescer mais e mais, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivi!

    Parabéns pelo nove anos de blog. Não é nada fácil levar adiante um blog por tanto tempo, porque criar conteúdos de qualidade e ainda ter tempo para ler os livros requer tempo e nem sempre temos. É por amor ao blog mesmo. Espero que você possa comemorar aniversário do seu blog vários e vários anos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivy, tudo bem?
    Parabéns por esses nove anos de blog! Nunca comemorei o aniversário do meu, pelo menos até hoje porque eu ainda estou tentando manter um ritmo decente de postagem, mas nem sempre consigo. Tem dias que me bate uma senhora preguiça ou eu fico tentando escrever um monte de coisa sem realmente chegar num termo. Foi assim desde 2020, --". Qual teu segredo, hein?
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://wwww.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Uau! Quanto tempo hein... imagino o quanto você deve ter aprendido e vivenciado durante todos esses anos. Muitas leituras, autores, amizades, uma bagagem para o resto da vida. Parabéns! Te desejo todo sucesso do mundo e que venham outros 9 anos. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ivi!
    Parabéns pelos 9 anos do blog! Sei o quanto é difícil manter um blog por tanto tempo, mas acho que as experiências vividas fazem valer a pena né? Deu para ver quantos momentos especiais você viveu nesses 9 anos e o quanto esse espaço te faz feliz. Desejo muitos anos mais para o seu blog e muitas outras experiências maravilhosas com ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Ivi Campos

45 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Resenhas

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Filmes

Twitter

Filmes

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.