1.2.21

Música #60 Ouvindo janeiro de 2021


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em janeiro de 2021.

Vamos conferir?

Janeiro foi o mês em que quatro músicas ganharam meu coração.

Duas dessas são com o Boyce Avenue e sua perfeição em produzir covers de músicas extremamente famosas e populares, que ficam ainda melhores com seu arranjo. Em janeiro as canções Let It Be e Stand By Me foram exemplos disso. Confiram:

 

 

 A terceira foi com o meu querido Samo e a música Adoro que vem com uma letra para lá de romântica com sua voz impecável. Ouçam:

 

A quarta música é com o grupo brasileiro Melim que me conquistou com Eu Feat. Você. Uma música alegre e com letra original, que entrou no meu coração para ficar. Confiram:

 

E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de janeiro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em fevereiro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

8 comentários:

  1. Ola
    Adorei poder conhecer essas trilhas que você curtiu. Uma dessas musicas que eu amo demais é a do Melim: Eu Feat. Você, tem uma pegada muito legal e que gruda na nossa cabeça. Samo - Adoro também me pareceu muito boa. Por aqui continuo ouvindo as minhas mesmas musicas de sempre haha.
    Beijos, Fe
    https://modoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Adoro o trabalho do Boyce Avenue também! Desde o ano passado, tenho ouvido muito Harry Styles e Taylor Swift <3

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Eu adoro música, eu ouvia bem mais antes do ano passado, hoje a maioria das musicas que ouço são LoFi pra ajudar na concentração e na leitura, mas adorei as suas musicas do mês! Eu tenho me aventurado nos pop da vida e nas paradas do spotify pra dar uma animada nas coisas aqui em casa HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia o Boyce e já vou conferir os vídeos dele, pois vi que tem duas grandes músicas que ele fez cover. Adorei a publicação, ficou caprichada! Parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adoro Boyce Avenue, sua interpretação é maravilhosa, sempre estou assistindo ele cantando, Melim adoro também, Samo não conhecia mas já gostei de seu estilo, esse mês que passou não ouvi muitas músicas, mas dentre poucas ouvi Rag'n'Bone Man -Human e Disturbed - The Sound of Silence. Parabéns pela sua playlist, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ivi!
    Uns anos atrás, eu ouvia bastante os covers do Boyce Avenue, mas já faz bastante tempo que eu não ouço nada dele. Esse segundo cantor eu não conhecia, mas se eu lembrar, vou dar uma procurada para escutar e ver se eu gosto.
    Sobre Melim, não consigo gostar. Não curto as letras e não sou muito fã das vozes deles.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2021/02/resenha-limonov.html

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? É engraçada que eu cada vez mais percebo que o cenário nacional de música, perdeu um pouco de espaço comigo. Hoje em dia ouço tanto música internacional, que eu já nem sei quem são os novos artistas brasileiros. Um grupo que ouvi muito em Janeiro foi Victon e seu último álbum lançado. Não esperava isso, mas foi o que aconteceu haha espero que Fevereiro seja também recheado de boas músicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivy, tudo bem?
    Confesso que ultimamente eu ando muito chegada em música instrumental e não tenho gostado de algumas músicas lançadas recentemente. Anda vindo cada coisa trash que eu até fico com vergonha.
    Fazendo uma recomendação no Spotify, se tu ainda tem ele, eu tenho ouvido muito Ray Coniff, Pedrinho Mattar, Astor Piazzolla e Gato Barbieri. Pensa em música de qualidade.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://wwww.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir