Música #56 Ouvindo setembro 2020

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em setembro de 2020.
Vamos conferir?
Setembro foi o mês que eu ouvi muita coisa boa e três canções ocuparam meu coração e meus ouvidos.

A primeira foi La Mentirosa, com meu amorzinho chamado Luis Fonsi em parceria com a Paty Cantú. Melodia gostosa que grudou no cérebro. Confiram: 


A segunda foi Perfecta, outra vez com Luis Fonsi, desta vez em parceria com Farruko. De novo com uma melodia deliciosa!!! Confiram: 

 
Para encerrar, temos um pouquinho de dor de cotovelo com o maravilhoso Pablo Alborán. Si Hubieras Querido é aquela música para chorar um amor não correspondido. Ouçam e sofram:
         
E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de setembro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em outubro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.
Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi, Ivi!
    La Mentirosa é mesmo muito gostosa de se ouvir, amei! A melodia, a letra, a voz do Luis Fonsi com a Paty Cantú... perfeita!
    Em setembro ouvi algumas músicas, a maioria em inglês, mas uma que estou sempre ouvindo é Era uma Vez da Kell Smith ❤
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ivi!

    Eu sou bem chata com música em espanhol, mas tenho uma playlist no Spotify com músicas no idioma para treinar audição e pronuncia. A música dá muito auxilio nesse quesito.

    Ultimamente tenho escutado bastante as músicas do Harry Styles, principalmente do último CD.

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.