ROMEU IMORTAL (Stacey Jay),

domingo, 12 de maio de 2013

Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 28º livro lido este ano e foi ROMEU IMORTAL (Stacey Jay). Este livro é a sequência do livro Julieta Imortal, livro que eu li e não gostei muito, mas como me falaram que a sequência era melhor, eu encarei. Sim, a sequência é melhor, mas indigna de ser lida.
Neste livro, vemos Romeu justificando o fato dele ter traído a amada Julieta e encarado viver sob seu próprio espectro, mas ainda assim, o protagonista é controverso e chato. A história tem picos bem humorados, mas ainda assim, o enredo é cheio de pontas soltas e não se explica direito as forças que lutam entre si denominadas Embaixadores da Luz e Mercenários e quando o personagem abre o jogo para a mocinha da vez, que é a não menos chata Ariel, ela o aceita, mesmo sabendo que seu "amado" é um assassino impiedoso e egoísta.
A leitura foi torturante pra mim e ainda que a premissa sobrenatural de usar personagens clássicos da literatura tenha sua originalidade, acho que a autora se perdeu no enredo completamente.
Não recomendo nem como passatempo ou entretenimento. A história não vale a pena ser lida. Recomendo apenas se você quiser ler para construir sua própria opinião, aí sim a leitura será válida.
 

Um pouco sobre a autora: Stacey Jan publicou dois livros no Brasil:
 
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Nossa eu gostei tanto de Romeu Imortal! rs
    Eu comprei ele e Julieta Imortal juntos ... confesso que Julieta Imortal eu realmente achei meio chato, mas a continuação eu adorei!
    Tanto que indiquei pra vários amigos rs

    Em relação aos Embaixadores da Luz e dos Mercenários acho que ficou bem mal explicado mesmo ... e em relação aos personagens, eu torci tanto pela Ariel e pelo Romeu que fiquei ansiosa pra ver como seria o final deles rs

    Queria aproveitar a oportunidade pra convidar você a conhecer meu blog, tô abrindo hj! =]

    Bjs, Fernanda.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sei se foi pelo fato de não ter expectativa nenhuma sobre esse livro que eu não achei ele tão ruim, não é um livro ótimo, mas não achei terrível, já li muito livro pior. A única parte que não gostei é que tem muito mimimi.
    #SorteiodeSorte.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que você não gostou. Eu gostei desta nova cara para o romance mais famoso do mundo literário. Aliás, dos dois eu preferi mais Romeu Imortal.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. :O Como assim não vale a pena??

    Nossa eu vi todo mundo surtando quando esse livro lançou que sai correndo pra comprar Julieta Imortal(que ainda não li rs) mas acabei nem vendo o que o povo realmente achou do livro!

    Ainda não li nem o primero, e depois dessa vai lá pro fim da minha pilha rsrs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Esse livro não parece ser de longe o pior, eu já li alguns piores. A Historia por conter sua originalidade, comigo ainda ganha pontos, mas não é uma das minhas prioridades pra leitura. Ainda sim, gostaria de lê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei do Julieta e nem me dei ao trabalho de continuar!
    Tive a impressão de um mal gosto e falta de criatividade e continuidade sabe?Sei lá...
    Com sua opinião percebi que não perdi muita coisa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu li Julieta Imortal e não curti, não ia nem ler a continuação. Maaaas, ganhei o livro! Depois dele mofar um pouco na minha estante, resolvi arriscar. Pra que? Eu achei ainda pior que o primeiro, também não recomendo a leitura!

    Beijos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Confesso que senti vontade de comprar os livros, as capas são lindas, mas quando li a sinopse comecei a procurar diversas opiniões sobre eles. Todas as resenhas que eu li/vi não elogiaram Julieta Imortal.
    Mesmo sabendo que cada um possui sua opinião, eu não me arrisco a comprá-lo.

    beejo

    ResponderExcluir

Ivi Campos

46 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Resenhas

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Filmes

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.