Meu lugar ao sol (Leah Johnson)

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

#105 – 2023
Ficha Técnica:
Nome Original: Rise to the Sun
Autora: Leah Johnson
País de Origem: Estados Unidos
Tradução: Thaís Britto
Número de Páginas: 304
Ano de Lançamento: 2022
ISBN: 9786588131497
Editora: Alt
Sinopse: Uma história sobre ser corajoso o suficiente para ser você mesmo e sobre o poder da música de transformar e conectar todas as pessoas. Olivia é especialista em se apaixonar e em sofrer desilusões amorosas. Mas agora, depois de levar o pior pé na bunda da história, ela está determinada a virar a página e se tornar uma nova pessoa. E que lugar melhor para fazer isso do que no Festival de Música Farmland, em um fim de semana livre de paqueras ao lado de sua melhor amiga? Toni está prestes a começar a faculdade, o último lugar em que gostaria de estar. Ainda incerta sobre a carreira que deseja seguir e aprendendo a lidar com o luto, a garota espera que ir ao festival que mudou a história de seu pai a ajude a encontrar o ritmo da própria vida. Quando as duas chegam ao Farmland, seus caminhos se cruzam e elas entendem que precisam unir forças se quiserem aproveitar todas as oportunidades que o festival tem a oferecer. Conforme se aproximam, no entanto, o fim de semana começa a sair dos trilhos, e logo Olivia e Toni percebem que precisam uma da outra — e da música — de maneiras além das que haviam imaginado.


Um pouco sobre a autora:
Leah Johnson é escritora, editora e eterna moradora do centro-oeste dos EUA, no momento fazendo hora extra em Nova York. Formada pela Universidade de Indiana e com um mestrado pela Sarah Lawrence College, ela atualmente leciona escrita criativa. Quando não está escrevendo, você pode encontrá-la no Twitter, onde ela fala sobre cultura pop e política. Espere até me ver de coroa é seu primeiro romance.
Seus livros publicados no Brasil:

Da autora best-seller de Espere até me ver de coroa
Espere até me ver de coroa
Meu lugar ao sol
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.