SÉRIES DO MEU CORAÇÃO #63 No Limite

sexta-feira, 15 de julho de 2022


Oi gente que ama livros, hoje venho com mais um post da coluna Séries do Meu Coração e compartilharei com vocês meu amor por mais uma série apaixonante.

A série do mês é No Limite.

No Limite é um reality de sobrevivência e estreou a primeira temporada no ano 2000 e na época foi uma grande febre. Com algumas temporadas e um hiato de anos, retornou ano passado, mas esse retorno não foi tão bom, porém a temporada de 2022 me ganhou totalmente.

A estreia da nova temporada de No Limite bateu todos os episódios da sofrível temporada de 2021. A direção do reality show da Globo, capitaneada por Boninho, ouviu os apelos do público e pareceu se esforçar para fazer um programa mais “raiz”, com perrengues mais duros. Na estreia, já tivemos o apresentador Fernando Fernandes muito empenhado e participantes dispostos a jogar – para o bem e para o mal.

O salto de paraquedas que levou Fernando Fernandes ao começo da disputa já comprovou que o novo apresentador promete fazer de tudo pelo entretenimento do público e por si mesmo, uma vez que é um exemplo brilhante de superação. O atleta demonstrou disposição e empenho, que se mostraram essenciais para a impressão de um bom ritmo na disputa.

Além disso, Fernando fala bem, tanto ao público quanto aos participantes. Na interação e apresentação das dinâmicas, o novo apresentador se mantém no pique, apagando o ranço da edição anterior, na qual André Marques parecia sempre cansado. Ou seja, a primeira grande mudança no programa da Globo deu certo.


Outra grande mudança que funcionou bem, ao menos na estreia, foi a troca de ex-BBB’s por anônimos que parecem dispostos a levar o jogo a sério. Na interação entre os integrantes dos acampamentos Sol e Lua, foi possível identificar tipos que faziam sucesso no No Limite “raiz”, lá nas longínquas temporadas de 2000 e 2001. Há figuras de liderança tentando se impor, pessoas tentando superar limitações e até mesmo quem chegou disposto a “causar”. 

Ao longo do primeiro episódio, No Limite promoveu três provas aos participantes. Foram provas verdadeiramente duras, que exigiam controle físico e emocional. Mais uma vez, a promessa de fazer um reality mais “agressivo” se fez presente.


O clima de perrengue também foi visto no acampamento, menos equipado. Os participantes enfrentaram uma forte chuva e, desta vez, não houve intervenção da produção, como aconteceu no ano passado.

O novo No Limite resgata bem características que fizeram seu sucesso nos primeiros anos. Eu sou totalmente viciada no programa e não perco nenhum episódio. Recomendo e ainda que já esteja na reta final, todos os episódios estão disponíveis no GloboPlay.

Trailer:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

46 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Resenhas

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Filmes

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.