Música #69 Ouvindo Outubro 2021

segunda-feira, 1 de novembro de 2021


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em outubro de 2021.

Vamos conferir?

Outubro foi o mês em que três músicas entraram para a playlist da minha vida, sendo que uma é antiga pra caramba.

A primeira veio na voz do meu queridinho Pablo Alboran junto com Aitana e Álvaro de Luna. Como tudo o que o Alboran se envolve, a Llueve sobre Mojado é perfeita. Acionem o play e se deliciem:

 

A segunda veio na voz maravilhosa da Joy e já nos primeiros acordes eu sabia que colocaria Este Fuego me modo repeat. Ouçam:

 

A última é uma música antiga pra caramba, La Isla Bonita que originalmente foi gravada pela Madonna, nos anos 80. Mas que em 2012 ganhou meu coração com a releitura de Ricky Martin e a saudosa Naya Rivera em uma interpretação para o seriado Glee. Vejam que até a releitura é antiga… rs. Ouçam e se apaixonem:

 

E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de outubro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em novembro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

45 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Resenhas

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Filmes

Twitter

Filmes

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.