4.10.21

Música #68 Ouvindo Setembro 2021


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em setembro de 2021.

Vamos conferir?

Setembro foi o mês em que sete músicas entraram para a playlist da minha vida, sendo que quatro são da mesma cantora e estou falando do fenômeno Juliette. Sou um cacto assumido e adorei o EP de estreia dela. Além da Ju, (Ju porque somos migas), uma canção do Pablo Alborán entrou na trilha sonora da última temporada de La Casa de Papel e abalou tudo.

Se você ainda não ouviu as músicas inéditas que a Juliette gravou em seu trabalho de estreia, essa é a sua oportunidade. Apenas dê o play e se delicie com talento e sensibilidade nessa voz linda:

Bença:

 

Diferença Mara:

 

Doce:

 

Sei lá:

 

Benzin:

 

Vixe Que Gostoso:

   

Para encerrar, a última temporada disponível de La Casa de Papel, ou, pelo menos, parte desta temporada, é cheia de tiro, porrada e bomba, mas o que me deixou realmente no chão foi a canção Grândola Vila Morena – Requién, interpretada pelo perfeito sem defeitos Pablo Alborán, cantando em português com sotaque de Portugal ao lado da Cecilia Krull, a mesma interprete da canção de abertura da série. 

Essa canção foi colocada no momento da morte de uma personagem icônica do seriado, mas te garanto que se ela tivesse sido colocada em um comercial de pneus, ainda assim me emocionaria. Ouçam e adorem:

 

E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de setembro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em outubro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário