Música #61 Ouvindo FEVEREIRO 2021

segunda-feira, 1 de março de 2021


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em fevereiro de 2021.

Vamos conferir?

Fevereiro foi o mês em que oito músicas ganharam meu coração.

Duas são do Maluma. Fiquei um tempinho sem dar palco para esse menino, mas ele voltou com tudo para o meu coração. Lançou trabalho novo em clima jamaicano e me conquistou totalmente. A primeira música ainda é de seu trabalho anterior, Cielo a Un Diablo e a outra é do EP novo, um duo com o Ziggy Marley com a canção Tonika. Confiram as duas:

 



Outras duas são com os lindos do CNCO. A primeira música é do trabalho novo, Solo Importas Tú que é uma regravação, originalmente gravada pelo Franco de Vita, faixa do CD novo que traz releituras de grandes sucessos do universo pop latino. Por isso a segunda música deles que me envolveu em fevereiro foi El Amor de Mi Vida, originalmente gravada pelo Ricky Martin, dono e proprietário do meu coração de fã. Confiram as duas e me confirmem se não são lindas:

   

 

A quinta canção é algo bem fora do meu radar, mas ouvi e achei linda que é Amor Perfeito, nas vozes do Fernando e Maiara. Essa canção também é uma regravação e achei maravilhosa na voz do casal. Ouçam:

   

Ainda curtindo o último CD do Pablo Alborán, a canção Dicen também esteve dentro do meu mês e a ouvi um milhão de vezes. Essa música é muito boa!!! Confiram:

 

As últimas duas foram com Luis Fonsi e seus últimos trabalhos, ambos em parcerias. A primeira foi a É Por Isso Que Eu Bebo, gravada em português com a dupla Zé Neto e Cristiano. Engraçado que eu nunca pararia para ouvir essa música se Fonsi não estivesse envolvido. A segunda música dele dentro das mais ouvidas do mês foi Vacío, uma parceria com o Rauw Alejandro. Letra chiclete com melodia delicinha, tem tudo para me ganhar do primeiro ao último acorde. Ouçam:

 


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de fevereiro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em março, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi Ivi, sua linda, tudo bem?
    Ah, eu adoro ouvir músicas e sempre estou pegando novas dicas. Já saio daqui com Luis Fonsi na minha lista. A última que eu ouvi é bem diferente do seu estilo, River da Bishop. Eu sou muito de humor, ouço músicas bem variadas.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivy, tudo bem?
    Sempre que eu vejo um post teu sobre música, em algum tem que ter o Pablo Alborán na tua lista de músicas ouvidas no mês, :D. Achei inusitada essa parceria entre o Fonsi e a dupla Zé Neto e Cristiano e mais ainda a do Maluma com o Ziggy Marley. Não poderiam ser mais diferentes! Mas essa é a graça da música: misturar os sons e os ritmos.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://wwww.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.