Séries do Meu Coração #45 Love Victor

sexta-feira, 6 de novembro de 2020



Oi gente que ama livros, hoje venho com mais um post da coluna Séries do Meu Coração e compartilharei com vocês meu amor por mais uma série apaixonante.

A série do mês é Love Victor.

Love Victor
é um spin off do filme Love Simon, que por sua vez é a adaptação do livro Simon Versus a Agenda Homo Sapiens (Becky Albertalli). Eu adorei o livro, amei o filme e claro, era imperativo que eu assistisse o spin off também, concordam?

A série possui os elementos necessários que compõem toda história adolescente de sucesso: o novato que precisa se enturmar e ficar amigo do garoto “nerd” da escola que é apaixonado pela melhor amiga da garota mais popular. Já essa melhor amiga está interessada no atleta principal do time de basquete, que tem uma queda pela garota mais cobiçada da escola, mas essa garota fica interessada no novato.

Esse poderia ser o enredo de qualquer série adolescente famosa que conhecemos se não fosse por um pequeno detalhe: o novato protagonista é gay e está em um conflito interno para assumir sua sexualidade para seus novos amigos e sua família conservadora. Vamos considerar que essa família conservadora é latina e católica, mas também guarda alguns segredinhos vergonhosos dos filhos.

Love Victor é uma história fictícia, mas talvez você conheça um amigo que já tenha vivido o mesmo plote na vida real. Isso porque muitos jovens e adultos homossexuais (ou não) se identificam com o tema. Certamente porque passaram (ou ainda passam) por situações bem parecidas com as vividas pelo protagonista na série. 


Como disse, a série acontece no mesmo universo do filme Love Simon. Simon e Victor trocam mensagens pela internet e se tornam bons amigos virtuais. Além desta ligação, Victor começa a estudar na escola em que Simon estudou.


Victor tenta administrar as várias versões de si mesmo para não decepcionar ninguém. Quer se enturmar na escola nova, se esforça ao máximo para ser o filho perfeito e enquanto isso, suas emoções estão em ebulição porque ele sabe que não é exatamente a pessoa que sua família pensa. 



Apesar do tema sério, o enredo é leve com a presença de personagens divertidos que trazem o bom humor que uma série adolescente exige. O elenco está recheado de representatividade, todos os núcleos são importantes e já no primeiro episódio percebemos que apesar de adultos, os pais também não sabem lidar com os próprios sentimentos.

Enfim, mega recomendo que assistam porque a série é reflexiva e uma ótima saída para quem quer algo para puro entretenimento.

Eu adorei!

Trailer Oficial

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.