Música #58 Ouvindo novembro 2020

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em novembro de 2020.

Vamos conferir?

Novembro foi o mês que cinco músicas ganharam meu coração.

A primeira foi Pa Ti, um lançamento de setembro mas que eu só ouvi esse mês e adorei. Maluma e Jennifer Lopez arrasam muito nesse duo. Confiram:

 

 A segunda foi Um Beso em Madrid, duo de Tini e Alejandro Sanz. Música e letra perfeitas e ficou no repeat por muitos dias. Ouçam e concordem comigo.

 

 A terceira foi Canta Fuerte do Samo que está simplesmente perfeita!!! Confiram:

 

 A quarta foi Corazón Descalzo do meu lindo Pablo Alboran. Aqui temos mais uma faixa do novo CD que sai mês que vem.

 

E a última, mas não menos importante foi 100 Años, uma tradicional música mexicana interpretada pelo gato do Carlos Rivera e do meu amorzinho Maluma. Amo o arranjo mariacchi que esse tipo de canção tem. Confiram:

 

 E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de novembro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em dezembro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.