COMPRE LIVROS COM CUPONS DE DESCONTO

segunda-feira, 12 de novembro de 2018




Oi gente que ama livros, hoje trouxe pra vocês uma dica preciosa para pagar menos na hora de comprar livros novos. Como? Com cupons de desconto. Mas antes disso, é preciso pesquisar por livrarias on-line que ofereçam um bom serviço em seus sites e que passem credibilidade, pois isso é algo imprescindível na hora da compra, então vamos ao que interessa?

O site Cupom Válido é uma opção fácil, prática e segura para economizar, pois as compras são realizadas diretamente no site das lojas e não é necessário nenhum cadastro para a utilização dos cupons. Pode-se encontrar vários produtos em diversos ramos (vestuário, calçados, tecnologia, fotografia, produtos de beleza, farmácias, papelaria, supermercados, alimentação, transporte, e livros, óbvio). É só aproveitar!

Confira o passo a passo e veja como é fácil fazer uso do site.

Passo 1: Encontre a loja escrevendo o nome na ferramenta de busca: 
Passo 2: Selecione o cupom

Depois que você encontrar a loja, clique nela. Você será redirecionado para uma outra página com os cupons de desconto disponíveis. Como exemplo, escolhi a loja “Amazon”. Os cupons da Amazon estão AQUI


Passo 3: Ativando o cupom

Verifique o que cada cupom oferece e selecione aqueles que melhor contemplam a sua compra. Em seguida você vai clicar em “Clique para ver cupom” ou “Clique para ativar”.

Ao clicar, você será redirecionado para outra página e seu cupom será gerado. Basta copiar o código e utilizar na hora do pagamento de sua compra.


Se você não souber como utilizar o cupom da loja selecionada, há um passo a passo detalhado após a lista dos cupons disponíveis.

Dica: Cadastre seu e-mail no site para receber os melhores cupons e ficar por dentro das promoções.

Espero que tenha ajudado e que você possa economizar bastante nas suas próximas compras.

Beijos
Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Amo um cupom haha obrigada pela dica :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ivi!
    Sempre vi algumas páginas falando sobre cupons de desconto para livros, mas até então não sabia como isso funcionava. Seu post foi bem útil, pois eu nem imaginava que estes cupons estava assim disponíveis para qualquer pessoa que quisesse utilizar. Achei que era um procedimento mais burocrático, mas seu post me mostrou que é bem fácil. Muito obrigada pela ótima dica, espero começar a usar os cupons nas minhas próximas compras de livros. Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quem não gosta de um cupom de desconto né.
    As dicas são ótimas e uma ótima opção conseguir aquele desejado da lista de leituras.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Adoro usar cupons, mas tenho uma dificuldade de encontrar algum válido que vou te falar, ate desanimo e compro sem usar. Gostei da sua recomendação e estou agora mesmo indo testar quero dois livros que o preço não baixa nunca.

    Beijokas.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Até hoje ainda não usei esses sites de cupom. Mas vou salvar essa postagem para me lembrar de usar quando fizer uma nova compra. =D

    ResponderExcluir
  6. Sou uma pessoa que fica um tanto quanto estressada quando não consegue comprar um livro em promoção.rsrs Sempre prefiro ter algum desconto mesmo que mínimo e quando estou muito ansiosa pelo livro e não aguento esperar aparecer algum desconto, sendo obrigada a comprar pelo preço de capa fico meio decepcionada.rsrs Embora mesmo assim fique feliz pela compra.kkkkkk... Todavia, eu não confio muito nesses sites de desconto, não. Prefiro estar cadastrada na Saraiva, Americanas e demais sites de compra e aguardar receber os e-mails deles informando os descontos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivi! Beleza de post hein! Uma pena eu não ter dinheiro pra comprar nem om desconto! Hahahah Mas salvei o post pra compras futuras! Vai que a sorte vira! Obrigada por compartilhar a dica, porque a gente curte comprar, mas se tiver um desconto, melhor ainda!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ivi.
    Adorei a dica.
    Sempre que vou comprar alguma coisa nas lojas virtuais eu procuro por cupons de desconto!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivi, esse site é sensacional! Acabei conhecendo porque me convidaram pra participar de uma ação de divulgação mas depois disso nao larguei mais, é desconto demais e a gente ama! Adorei o post.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ivi! Ainda não conhecia esse site.
    Adorei o post sobre como usar estes cupons, vai me ajudar muito isso nas comprinhas de fim de ano. Vou repassar a dica para mais algumas pessoas. Descontos são sempre bem-vindos.

    Beijos
    FLeituras

    ResponderExcluir
  11. Olá Ivi!
    Ajudou muito sem sombra de dúvidas, já tinha ouvido falar desse recurso mas não conhecia nenhum site de confiança. Como estou pensando em comprar alguns livros agora na Black Friday, já vou dar uma olhada nos cupons disponíveis. Valeu pela dica!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oii Ivi, tudo bom?
    Pagar menos nos livros que queremos é sempre uma maravilha né? Já anotei a dica para conferir na minha próxima compra de livros ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, seu post me lembrou de ficar de olho nesse site do Cupom Válido, ainda mais nessa black friday, um desconto sempre é bom na hora de comprar livros.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não sei porque, mas toda vez que tento usar um cupom, nunca dá certo. Acho que não estou usando corretamente. Vou verificar esse site.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.