Música #53 Ouvindo junho 2020

quarta-feira, 1 de julho de 2020


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em junho de 2020.

Vamos conferir?

Em junho eu tive a maravilhosa surpresa do novo trabalho do meu amado Ricky Martin, um EP com 6 músicas. Pensa no surto histérico quando fiquei sabendo!

Esse novo trabalho chama-se Pausa e eu já conhecia duas canções, lançadas no fim do ano passado e no início deste ano. As outras quatro são inéditas e duetos com outros artistas, passei o mês de junho inteiro ouvindo. Não agradou todo mundo, mas eu adorei!!! 

Simple (Feat. Sting)


Recuerdo (Feat. Carla Morrison)


Cae de Una (Feat. Pedro Capó)


Quiéreme (Feat Diego El Cigala)


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de junho? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em julho, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi boa tarde tudo bem? Aceita um seguirmos o blog do outro? Podemos ser amigos (não existe distância para amizade) e fazermos parceria entre os nossos blogs. https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.