1.4.19

Música #38 Ouvindo Março de 2019


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Março de 2019.

Vamos conferir?

Em março quatro músicas entraram para minha playlist da vida e tenho que confessar que todas estão no repeat do meu celular desde que as ouvi.

No final de fevereiro tivemos a entrega do Oscar e apesar da música Shallow cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper ter feito muito sucesso na época do lançamento do filme Nasce uma Estrela em 2018, eu só prestei atenção na música no dia do Oscar e depois disso, não parei mais de ouvir. Vocês sabem que eu não curto muito música em inglês, mas essa performance e essas vozes ocuparam todo o meu coração. Claro que já viram, mas nunca é o suficiente rever esse hino de apresentação:


E como Maluma lança música nova todo mês, claro que eu já estou viciada na sua última novidade, HP, que traz uma letra colocando a mulher como dona da sua vida e em um clipe master dançante. Confiram:


Em março meu amorzinho Tommy Torres veio com um duo com a Kenny Garcia. Quédate é uma música romântica com arranjo bem tradicional em um clipe todo cheio de carinho. Essa parceria surgiu não apenas porque os dois são grandes amigos, mas também porque na época que o furacão passou por Porto Rico e Miami, a cantora hospedou Tommy e sua família. Amizade e talento me dando lindas canções. Confiram:


Para encerrar o mês, depois de mais de um ano sem nada de novo, meu querido Samo veio com um duo também, agora com Marysol Muguerza nos trazendo uma canção romântica maravilhosa chamada Una Historia Contigo. Sou muito apaixonada pela voz do Samo e não tem uma única música dele que eu não ame com força. Não foi diferente aqui. Ouçam:


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de março? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em abril, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

11 comentários:

  1. Oi Ivi! Eu confesso que não aguento mais ouvir Shallow! Hahahaaha Pra todo lado agora é essa música, e olha que até deu uma diminuída, em relação na época do Oscar! Gosto sempre dessa coluna, porque mesmo não saindo da minha playlist e dos meu estilos, sempre escuto umas músicas tão gostosas.. Obrigada pelo post!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora!! Essa Shallow é uma música que só de ver a imagem dos dois já dá vontade de ouvir. Olha, em março eu ouvi bastante uma cantora baiana que se apresentou no Miss Brasil e chamou muita atenção, causou nas redes. O nome dela é Luedji Luna, tem umas músicas tão gostosas de ouvir e que dá uma paz tão grande. Quando puder ouça "Dentro Ali" e "Banho de Folhas". Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica, jávou agora procurar a Luedji Luna e ouvir!!!
      Bj

      Excluir
  3. Oi Ivi,
    Eu gosto muito de trilhas sonoras, então, descubro muitas músicas através dos filmes. A última TSO que chamou minha atenção foi a do filme A Cinco Passos de Você. Acho que não deve fazer muito o seu estilo, mas fica a dica 😘
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos
    http://www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ivi, tudo bom?
    Adorei conferir as músicas mais tocadas do seu mês ♥ Shallow também está na minha lista, por motivos de Oscar! rs Eu fiquei muito viciada nela, mas já estou superando! haha Uma que eu não conhecia, mas que amei muito foi HP! Já coloquei na minha playlist também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ahh sou apaixonada pelo filme Nasce uma estrela e não só Shallow como tantos outros da trilha sonora são canções lindas e que por vez ou outra tenho escutado.
    Adorei sua seleção de março!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Estava aqui ouvindo todas elas! :D Concordo que Shallow é belíssima (e eu também não curto muito as músicas em inglês), não a tinha escutado antes, mesmo sabendo do Oscar e tudo o mais não cheguei a ouvir, mas agora vejo como é linda a letra. E a interpretação digna de um prêmio tão importante!

    Da HP não gostei. Apesar de aparentemente falar de uma mulher dona de si, eu tenho certo problema com as letras de algumas músicas do Maluma, pois passam uma impressão diferente do que "aparentemente" querem dizer.

    Minha favorita foi Quédate, claro! Que linda! E amo a Kany García, é uma artista muito completa, que emociona com suas canções!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Shallow é arrebatadora, a Gaga sempre arrasa! Acredita que estou viciada em música em espanhol, na maioria dos dias, ouço uma rádio da Argentina pela internet o tempo todo, rsrs. Essas três últimas músicas eu ainda não tinha ouvido mas gostei muito de todas.

    ResponderExcluir
  8. Ola Ivi, como está?

    Ahhh essa musica da Lady Gaga é simplesmente a coisa mais linda do mundo. Acho incrivel o fato de a musica latina estar em alto. Adoro o Maluma! Vou conferir as musicas que indicou na postagem, adoro as suas dicas.

    Eu ando curtindo muito sertanejo e musicas romanticas haha

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Ivi!!!
    Bem eu só ouço mais música latina por sua causa, porque vejo sua coluna aqui e acabo conhecendo algumas músicas que nem conhecia.
    Mas admito que de todo o post o meu repete foi em "Shallow", porque essa música toca meu coração até hoje.
    Eu nem posso te recomendar música, porque só estou ouvindo música coreana por conta dos meus doramas.
    Mas gostei demais das outras músicas.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A música da Lady Gaga está incrível, ainda não assisti o filme, mas só de ouvir essa bela trilha sonora, me fez ficar com muita vontade.

    ResponderExcluir