Livros Lidos em 2018

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018


Oi gente que ama livros!!!

2018 foi um ano intenso na minha vida de leitora. Em 2017 eu li 87 livros e em 2017, 88. Comecei e terminei duas e o grande desafio do ano que era ler It - A Coisa (Stephen King) foi sem duvida, uma das melhores leituras da minha vida. 

Fazendo um balanço do ano, foram:

88 livros lidos
16 livros nacionais
31 livros em formato e-book

E deixo para vocês um vídeo de 3 minutos com todas as minhas leituras de 2018.



Que 2019 seja ainda mais intenso nas leituras, Não apenas em quantidade, mas que eu possa ler outras histórias que me toquem, que me façam pensar, refletir e me sentir melhor após a leitura.

Desejo a mesma coisa para cada um dos leitores que me acompanharam por aqui e meu muito obrigada por cada comentário, cada participação, cada atenção dada.

Que venha 2019!

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.