0

Evento com Megan Maxwell - Kelly Silva


Como já havia comentado aqui, a autora Megan Maxwell esteve presente na Livraria Cultura em São Paulo em 08/09 para o lançamento do livro “Pela lente do amor”. Dessa vez não comentarei sobre o livro (até porque já fiz resenha dele, com o título original “Melocotón loco”) e sim especificamente sobre o evento, já que mesmo em um dia super chuvoso e cheio de contratempos pessoais, pude estar lá! :) 

O ponto crítico desse evento foi a falta de informação no início e divulgação de informações confusas pela página da editora Planeta no facebook. Mandei mensagens e escrevi comentários para confirmação das informações e nunca tive resposta por parte da editora. Em um determinado dia, foi postado pela manhã que as 300 senhas seriam distribuídas com a compra do livro a partir das 18 h e algumas horas depois alteraram para 9 h, o que mudaria todo o planejamento de quem estivesse disposto a ir. Consegui contato somente com a área de eventos da Livraria Cultura, pela qual obtive as informações necessárias.

Como eu não tinha disponibilidade de comparecer a livraria no período da manhã, tive receio de que as senhas acabassem, mas fui informada que as senhas ainda estavam disponíveis, encarei a chuva e cheguei à livraria. Após comprar o livro, fiquei surpresa ao constatar que não havia fila (era por volta das 16 h e o evento começaria às 19).

Ao voltar, encontrei com um grupo de meninas bem simpáticas na fila, que inclusive sugeriram para eu esperar sentada que elas guardariam o meu lugar. A fila era bem menor do que eu esperava, mas todas que aguardavam estavam bem empolgadas e com diversos livros a serem autografados.


 Megan Maxwell chegou um pouco antes das 19 h e tirou fotos com algumas fãs assim que entrou na livraria, demonstrando toda sua simpatia e carisma. Havia informação de limite de 3 livros por pessoa (incluindo o lançamento), mas ela autografou todos os que foram levados, independente da editora. O único pedido foi que as fotos fossem tiradas sem flash, o que foi prontamente atendido.


Algum tempo depois, chegou a minha vez de encontrá-la e lá fui eu, feliz da vida, pronta para colocar o espanhol em prática! Depois de me apresentar e dizer o quanto eu a admirava, meu primeiro comentário foi sobre o fato de ter sempre música latina nos livros e que como fã do Ricky Martin, eu tinha adorado “vê-lo” em Adivinhe quem sou. Megan disse que é o estilo de música que ela gosta e fez uma dedicatória especial nesse livro.


Comentei também que tinha lido “Hola, te acuerdas de mi?” e que o considerava o melhor livro dela até por ser mais pessoal. A autora me deixou bem feliz ao dizer que o livro será lançado também aqui no Brasil, riu e fez expressão de “quem sabe” ao meu pedido de que tivesse outro evento com ela para o lançamento.


Tanto Megan como a editora que a acompanhava (Esther) foram extremamente atenciosas e me deixaram muito convencida ao dizer que eu era “quase uma espanhola, mesmo com sotaque argentino”. Esse fato ficou registrado na dedicatória de “Adivinhe quem sou esta noite”.


Megan Maxwell é extremamente carinhosa, daquelas pessoas que você quer ficar conversando e nem percebe o tempo passar. A foto que tiramos saiu meio tremida, mas o momento foi sensacional! Saí de lá encantada com a simplicidade da autora, feliz pelas pessoas que conheci e com a certeza de que valeu a pena ter ido.


Só me arrependi de não ter levado todos os livros da trilogia “Peça-me o que quiser”, mas com certeza não faltarão oportunidades, já que pretendo estar presente na próxima visita da autora ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014