Tempo de Reascender Estrelas (Virginie Grimaldi)

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

#113 – 2023
Ficha Técnica:
Nome Original: Il est grand temps de rallumer les étoiles
Autora: Virginie Grimaldi
País de Origem: França
Tradução: Julia da Rosa Simões
Número de Páginas: 288
Ano de Lançamento: 2020
ISBN-13: 978-6586553291
Editora: Gutenberg
SKOOB | GOODREADS | Compre na AMAZON
Sinopse: Anna tem 37 anos, está separada do marido e as dívidas não param de aumentar. Ela se desdobra para manter o trabalho como garçonete em um restaurante e sustentar as filhas, Chloé e Lily, com quem encontra apenas no café da manhã. Chloé tem 17 anos. Uma adolescente cheia de sonhos prestes a desistir deles. É por meio de seu blog que vamos conhecendo melhor seus planos e desilusões. Lily, 12 anos, está com problemas na escola e o único a saber disso é Marcel, seu diário, e seu ratinho, batizado com o mesmo nome do pai, Mathias, que abandonou o barco quando ela tinha 5 anos. Quando Anna se dá conta de que suas filhas não estão bem, ela toma uma decisão inesperada: levá-las em um motorhome, rumo aos países da Escandinávia, para ver a Aurora Boreal. Uma história emocionante sobre as relações familiares, os encontros e desencontros de gerações e, acima de tudo, sobre o amor.



Um pouco sobre a autora:
Virginie Grimaldi nasceu em Bordeaux, França, em 1977. Publicou seu primeiro romance em 2015, e na sequência, escreveu mais cinco livros que foram sucesso de vendas em diversos países. Em 2019, ela tornou-se a terceira escritora mais lida na França. 

Seus livros publicados no Brasil: 
  • O Que Resta De Nós
  • As pequenas alegrias
  • Tempo de reacender estrelas
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.