Oi gente que ama livros, hoje venho com mais um post da coluna Séries do Meu Coração e compartilharei com vocês meu amor por mais uma série apaixonante.
“Smiley” é a nova comédia romântica distribuída pela Netflix. Foi criada na Espanha e é estrelada pelos atores Carlos Cuevas (de “Merlí e Separe Aude”) e Miki Esparbé (de “O Inocente”). Desde “Uncoupled”, essa vem sendo a primeira aposta do nicho de séries gays e embora seja diferente de Uncoupled, tenho certeza que agradará seu público também.
“Smiley” surgiu de uma peça de teatro de Guillem Clua e a história retrata dois homens enfrentando seus medos, inseguranças e oportunidades perdidas em busca de um amor verdadeiro em Barcelona.
Alex, personagem interpretado por Carlos Cuevas está desiludido. Ele viveu um conto de fadas com um cara que sumiu do mapa após algumas semanas. Arrasado, ele pega o celular e deixa uma mensagem de voz pedindo explicações, sem saber que esse ato teria consequências inesperadas: a mensagem foi enviada por engano para Bruno, que não sabia de nada. Esse primeiro erro desencadeia uma série de situações que mudarão para sempre a vida de Alex e Bruno.
Eles não se conheciam e foram conectados por uma mensagem errada e a vida dos dois mudou totalmente.
A série conta com um elenco maravilhoso e um roteiro que traz diálogos inteligentes e frenéticos, além de Barcelona na época do Natal como cenário, com seu charme e mistério.
Eu amo o ator principal e estou torcendo para que tenha uma segunda temporada, pois adorei TODOS os episódios.
Confiram o trailer: