Séries do meu coração #60 Suspicion

sexta-feira, 15 de abril de 2022


Oi gente que ama livros, hoje venho com mais um post da coluna Séries do Meu Coração e compartilharei com vocês meu amor por mais uma série apaixonante.

A série do mês é Suspicion.

Em Suspicion, Katherine Newman é uma proeminente empresária americana que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando seu filho é sequestrado em um hotel de Nova York. A princípio, os suspeitos são cidadãos britânicos aparentemente comuns, que estavam no local na noite em que tudo aconteceu. Com base nesses indícios, tem início uma perseguição de gato e rato que percorre continentes diferentes quando a NCA e o FBI tentam encontrar os suspeitos, que apesar das aparências, não são pessoas confiáveis. Katherine precisa descobrir quem está por trás do sequestro de seu filho e qual a motivação dessas pessoas.

Até o oitavo episódio de Suspicion, não dá para saber bem o que está acontecendo. A série sobre pessoas comuns acusadas de sequestrar o filho de uma poderosa empresária de relações públicas investe pesado nos segredos. Os suspeitos que estavam no hotel onde Leo Newman foi sequestrado por pessoas usando máscaras de membros da família real britânica são muito diferentes entre si: Chopra aparentemente estava no lugar errado na hora errada; Natalie Thompson trabalha em um banco de investimentos, a professora universitária Tara McAllister, o estudante Walker e o matador profissional Sean Tilson. Todos estavam no hotel na noite do sequestro e apenas um ou todos têm a ver com o crime. Todos têm segredos a esconder, que podem ou não estar relacionados ao sequestro.


A série sobre investigação criada por Rob Williams tenta colocar em questão algumas pautas da sociedade moderna. Os sequestradores não pedem dinheiro, mas que Katherine Newman diga a verdade, o que desperta um movimento mundial nas redes sociais e nas ruas. Quando essa verdade é revelada, tudo é muito chocante.


A série me manteve envolvida do primeiro ao último episódio e me surpreendeu muito no final. Como estava disponível apenas na Apple TV+, os episódios eram colocados semanalmente, eu ficava extremamente ansiosa para conferir e valeu a espera por cada um deles.

Se você gosta de mistério, jogos de poder e um enredo intrigante, essa série é para você! 


Com um excelente elenco, o fato que me levou a conferir a produção foi o ator Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory estar no casting brilhantemente no papel de um dos suspeitos.

Confiram o trailer:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

46 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Resenhas

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Filmes

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.