3.5.21

Música #63 Ouvindo Abril 2021


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em abril de 2021.

Vamos conferir?

Abril foi o mês em que cinco músicas ganharam meu coração.

A primeira foi Aunque No Te Pueda Ver, do Alex Ubago. Não é uma música nova, mas uma amiga me falou para ouvir porque tinha um significado grande para ela e foi só eu dar play e me apaixonar totalmente pela canção. Assistam ao clipe porque além da letra e melodia serem muito envolventes, o clipe é uma obra de arte. Confiram:

 

A segunda, Y Duele, é um duo perfeito entre o meu amorzinho Pablo Alborán e Sofi de La Torre. A voz dos dois mega combinou e a música tem uma letra chiclete que não sai da cabeça. Confiram:

 

A terceira é cantada por aquele que sempre está nesta coluna, Maluma, desta vez em um duo com Manuel Turizo com a música Amor en Coma. Adorei a letra e o ritmo e claro, ouvi sem moderação. Confiram:

 

A quarta veio para quebrar tudo: Canción Bonita com aquele que dança de tamanco no meu coração: Ricky Martin, acompanhado por Carlos Vives e a música ficou em repeat por dias sem fim. O clipe está uma delícia, apesar do visual do Ricky não ser dos melhores. Confiram:


A última é Rumba, do Maluma novamente. Mais uma música com esse ritmo latino que tanto agrada meu coração e meus ouvidos. Confiram:

 

E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de abril? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em maio, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário