3.5.21

Música #63 Ouvindo Abril 2021


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em abril de 2021.

Vamos conferir?

Abril foi o mês em que cinco músicas ganharam meu coração.

A primeira foi Aunque No Te Pueda Ver, do Alex Ubago. Não é uma música nova, mas uma amiga me falou para ouvir porque tinha um significado grande para ela e foi só eu dar play e me apaixonar totalmente pela canção. Assistam ao clipe porque além da letra e melodia serem muito envolventes, o clipe é uma obra de arte. Confiram:

 

A segunda, Y Duele, é um duo perfeito entre o meu amorzinho Pablo Alborán e Sofi de La Torre. A voz dos dois mega combinou e a música tem uma letra chiclete que não sai da cabeça. Confiram:

 

A terceira é cantada por aquele que sempre está nesta coluna, Maluma, desta vez em um duo com Manuel Turizo com a música Amor en Coma. Adorei a letra e o ritmo e claro, ouvi sem moderação. Confiram:

 

A quarta veio para quebrar tudo: Canción Bonita com aquele que dança de tamanco no meu coração: Ricky Martin, acompanhado por Carlos Vives e a música ficou em repeat por dias sem fim. O clipe está uma delícia, apesar do visual do Ricky não ser dos melhores. Confiram:


A última é Rumba, do Maluma novamente. Mais uma música com esse ritmo latino que tanto agrada meu coração e meus ouvidos. Confiram:

 

E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de abril? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em maio, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Durante esse mês ouvi muito kpop porque tiveram vários comeback. E ADORO! Além disso, revive músicas da época da minha adolescência que voltei a amar fortemente. Ótimas dicas e amei, porque não conhecia nenhuma, então vou adicionar todas para conhecer. Pelo que vejo gosta muito de música latina né? Excelente postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem??

    Ultimamente eu tenho escutado muito lo-fi pra tabalhar e ler. É um estilo que me ajuda na concentração, mas de resto eu continuo ouvindo os mesmos rocks e pops de sempre HAHAHAHAHAHA
    Adorei as suas escolhas musicais, já coloquei na minha playlist!!

    ResponderExcluir
  3. Oba,
    uma das minhas postagens favoritas aqui do blog. Não tenha dúvidas que já sai anotando as dicas, e que várias delas vão para minha playlist. Ultimamente não ando ouvindo nada específico, sabe? Geralmente escolho uma música que curto bastante e escolho no spotify ouvir a rádio dela, o que me direciona para outras músicas com ritmo e estilo parecido. É o que tem dado certo pra mim por hora. Vou ficar te devendo umas indicações, mas depois eu volto aqui e resolvo essa pendência.

    Beijos!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivi.

    Nossa eu não conheço nenhuma das músicas que você mencionou. Geralmente eu curto rock, metal, como Metallica, Iron e fico sem conhecer outros ritmos. Também gosto muito das músicas de anos 80 e 90. Depois vou escutar com mais atenção para conhecê-las.

    Bjos
    https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Nossa, antes eu era muito atualizada em questão de música sabia tudo o que estava sendo lançado. Fiquei bastante tempo só ouvindo minhas playlists que tenho no Prime Music. Mas nas últimas viagens optei por ouvir rádio e descobri cada música legal. Curto mais antigas e pop estilo Coldplay. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir