Minhas Tatuagens de 2019

terça-feira, 7 de janeiro de 2020


Em 2019 eu fiz duas tatuagens no mesmo dia e ambas com um significado bem especial para mim.


A primeira é a palavra Vivir, o verbo viver em espanhol. Meu desejo era estampar no corpo a minha felicidade apenas por estar viva e poder fazer tudo o que posso com a minha vida. Em um segundo momento, foi uma homenagem a um dos meus ídolos, Pablo Alborán que em 2017 lançou a canção Vivir e essa é uma das músicas que mais me representa. Deixo a canção para vocês e espero que  consigam entender a intensidade desta letra, bem como a alegria desta melodia dentro do meu coração.
Local: lateral do antebraço direito.


Desenho original
A segunda tatuagem é mais uma literária. Esse projeto era algo que eu estava amadurecendo desde 2015 e ao longo deste tempo, eu retomava o desenho tentando aprimorá-lo para que ficasse exatamente do jeito que eu queria. Estava com um pouco de medo em função do tamanho porque sabia que doeria, de fato doeu bastante, mas eu sobrevivi e ficou exatamente como eu queria.
Local: panturrilha direita.

As tatuagens foram feitas no estúdio Prismática, localizado em Santo André – SP. A profissional que fez essa arte na minha pele foi a Priscila e o Instagram dela é priscilasan.tattoo. Se você é da região, saiba que ela é uma excelente profissional, com experiência internacional.
Tenho planos para fazer duas tatuagens em 2020, mas ainda estou amadurecendo os desenhos. 

Espero que tenham gostado.

Beijos
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Olá, tudo bem? Que maravilhosas as tuas tatuagens! Adorei as duas, mas principalmente a literária. Arrasou!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ameeei as suas tattos, eu morro de vontade mas confesso que não me dou bem com agulhas e por isso venha adiando esse momento há anos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ivi! Tudo bem?

    As suas tatuagens ficaram legais, eu particularmente já tive vontade de fazer quando era adolescente, mas a vontade passou e hoje em dia não tenho mais vontade. Não gostaria de deixar algo no meu corpo que seria até a morte como a tattoo. Heheheeh
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas suas tatuagens, por enquanto, só tenho uma,a flor de lótus nas costas, quero fazer outra nessa vibe sua, agradecendo por estar viva, mas ainda não defini...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ivi! Em 2020 já fiz algo que estava adiando há muito tempo: furei o segundo furo da minha orelha. rs
    Eu sei que pode não parecer nada, mas foi um passo mega grande com alguém que tem medo de que esse tipo de procedimento dê errado.
    Em 2020 eu adoraria fazer minha primeira tatuagem, tenho até desenhos muito legais pra isso, mas me falta coragem. Não sei se suportaria a dor, não sei se a recuperação seria rápida... Sou muito medrosa nesse sentido, mas adoraria fazer uma tatuagem, mesmo que pequenina.
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Oi, ficaram lindas suas tatuagens. Eu também gosto muito do Pablo Alborán ! E essa tatuagem literária tem um desenho muito bonito.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ivi! Tudo bem?
    Eu confesso que sou medrosa e não tenho coragem de fazer tatuagem, mas as suas ficaram lindas. Adorei que, além de bonitas, as suas têm significado especial para você. Arrasou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ivi!!!
    Eu adorei as tatuagens tenho vontade de fazer, mas minha mãe me mataria rsrsrs
    Adorei os significados que tem por trás e porque você escolheu elas.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivi, tudo bem?
    Achei as tatuagens lindas e seus significados são igualmente lindos! Confesso, porém, que não tenho coragem de fazer tatoo ou coisa parecida. Nada contra quem usa isso ou semelhantes, mas comigo não rola mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    ahh que tatuagens lindas, eu estou com planos para fazer uma esse ano,mas é só plano mesmo rs tenho duas tatuagens literárias, e quero fazer mais algumas! Adorei seu post!

    beijos!

    ResponderExcluir

Ivi Campos

45 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Resenhas

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Filmes

Twitter

Filmes

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.