Música #46 Ouvindo Novembro 2019

domingo, 1 de dezembro de 2019


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Novembro de 2019.

Vamos conferir?

Em Novembro quatro músicas entraram para minha playlist da vida e tenho que confessar que todas estão no repeat do meu celular desde que as ouvi.

A primeira música é Tabú do perfeito Pablo Alborán com a Ava Max. O lançamento desta parceria foi um mega evento em Madri com direto a transmissão do clipe em primeira mão em praça pública e antes mesmo do lançamento, o cantor incendiou suas redes sociais com dicas do novo trabalho. Eu nunca tinha ouvido falar em Ava Max, mas adorei a música e o clipe é um dos melhores do Alborán, confiram:


Meus lindos do CNCO também lançaram duo e dessa vez foi com a Lali na música Como Así que é dançante e com melodia chiclete que não sai da sua cabeça por nada. Confiram:


A terceira música do mês foi com o governador geral da minha idolatria: Ricky Martin e ele veio com o Residente e Bad Bunny em uma canção que resgata ritmos latinos, com muito tambor, percussão e mesclando com o reggaeton que tem alcançado o mundo. A canção chama-se Cántalo e ainda não temos clipe, mas deixo pra vocês a performance no Latin Grammy 2019.


A quarta música não é um lançamento, na verdade, quando foi lançada a minha amiga Kelly me mandou o link e disse que era linda. Na época eu a ouvi, mas não dei muita atenção, porém, a música ganhou como canção do ano na premiação do Latin Grammy, a performance no palco foi linda e a partir desse dia, não parei mais de ouvir. Estou falando de Mi Persona Favorita, do Alejandro Sanz, com a participação de Camila Cabello na gravação original. Perdi tempo em não ter amado essa canção desde quando foi lançada. Confira e se apaixonem:


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de Novembro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em Dezembro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.