4.9.19

Música #43 Ouvindo Agosto 2019


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Agosto de 2019.

Vamos conferir?

Em Agosto cinco músicas entraram para minha playlist da vida e tenho que confessar que todas estão no repeat do meu celular desde que as ouvi.

A primeira, Amar de Verdad, é um duo maravilhoso entre Samo e Sandoval, dois mexicanos que cantam esta música lindamente. Eu não conhecia o Sandoval, mas depois dessa música já quero ouvir tudo dele. O Samo é um queridíssimo no meu coração e mais uma vez me deixou muito satisfeita com a música nova. Confiram.


A segunda é Instinto Natural, com aquele menino que todo mês está aqui. Quem? Quem? Quem? Ele mesmo, Maluma, que não está sozinho este mês e sim com o Sech, em uma música deliciosa de ouvir e com um clipe muito divertido. Confiram:


A terceira, 11:11, é com Maluma de novo, desta vez sozinho em uma faixa do novo CD que eu não tinha dado atenção quando foi lançado, mas que ocupou meus ouvidos este mês.


A quarta, Her Let Go é com o Passengers e é a música que estou ouvindo neste momento enquanto desenvolvo este post. Essa música está na série 45 RPM, disponível na Netflix e ocupou meu coração todinho desde que a ouvi pela primeira vez. Confiram:


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de Agosto? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em Setembro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

10 comentários:

  1. Eita, preciso confessar que quase não assisto música - apesar de gostar. 🙈
    Não conhecia nenhuma das que citou, mas vou tentar ouvir. Até porque gosto do Maluma.
    Esse mês Dona de mim entrou para a minha lista de favoritas.
    E gostei de Perfeitinha, do Enzo Rabello. E olha que não sou fã de sertanejo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só escutei playlist de anos 2000 pra lembrar de quando dava a loka na infância xD
    Amo essa de Passenger, a letra é linda demais *-*

    ResponderExcluir
  3. Ivi!
    As músicas do Maluma são muito contagiantes, né? E ultimamente o cantor tem lançado clipes muito criativos.
    Sobre Samo e Sandoval, eu não os conhecia, mas o ritmo dessa música do duo é bem harmônico e gostoso de ouvir.
    Confesso que acho Let Her Go muito irritante, não sei explicar mas a sonoridade não me cativa hahaha.
    Eu não tenho costume de ouvir músicas nacionais, então minha playlist está sempre atualizada com os lançamentos norte-americanos. Deixo como dica o novo álbum da Lana Del Rey, principalmente o hino Doin’ Time.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amo seus posts sobre músicas, sobretudo porque você aprecia muito a música latina, como eu. :)

    Amar de Verdad é uma música belíssima, fiquei apaixonada! É exatamente o tipo de canção que me encanta e envolve! Já do Maluma não sou muito fã, mas reconheço que ele tem algumas músicas muito boas e este ritmo dançante nos faz querer dançar também.rsrs

    Não lembro se já te indiquei algo do Sin Bandera, mas ouvi bastante mês passado "En Ésta No" e do Río Roma tenho ouvido com frequência "Eres la persona correcta en el momento equivocado". São lindas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá! ♡ Eu amooo músicas em espanhol, praticamente todas as músicas que eu vivo escutando estão nesse idioma! ♡
    Tenho ouvido muito Tini, Reik, Ventino, Sebastian Yatra, Morat, Jesse & Joy, que são alguns dos meus cantores/bandas favoritas que cantam em espanhol (principalmente os três primeiros ♡).
    Dessas músicas só conheço Let Her Go, gosto muitooo dessa música, a letra é ótima!
    Obrigada pelas indicações, vou escutar todas! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  6. Eu sou grande amante de música, ela faz parte da minha rotina inteira. Nem me lembro quais musicas me viciei em agosto, mas estou ouvindo com muita frequência a querida Lana Del Rey. Ouço todos os dias sem falta, pois é essencial. Passenger tem ótimas músicas. Eu adorei suas indicações.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ultimamente não estou ouvindo muitas músicas, e quando escuto são as que já estão tocando no rádio, que não são exatamente lançamentos, né? Não sou fã de nenhum cantor específico mas músicas latinas me agradam muito por serem tão enérgicas. Não conhecia Samo e Samoval, os nomes até combinam para uma dupla rsrs. Também não conhecia Passenger, mas as músicas têm cara de serem românticas, o que eu adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu curti as músicas, pois não as conhecia. O unico cantor que conheço é o Maluma e são pouquíssimas músicas. Mas vou tentar ouvir mais vezes.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ivi.
    Sabe aquelas pessoas que dificilmente escuta músicas novas? Sou eu, haha. Na verdade, nem escuto muitas músicas, acho que fiquei traumatizada trabalhando 2 anos em loja, escutando música o dia todo de segunda a segunda.
    Mas vou dar uma chance para o Maluma, gosto do estilo de música dele, a maioria é bem envolvente. Músicas latinas são maravilhosas, gosto de algumas aleatórias, mas a maioria das vezes ouço Shakira, Alejandro Sanz, Enrique Iglesias...

    ResponderExcluir
  10. Oiii ❤ Agosto foi um mês cheio de músicas boas pra mim. Fiquei viciada em algumas muito boas. Elas são: Don Juan (Ventino), Ahí está tu (Fonsi), Magia (Sebastian Yatra), Arreglarlo Bailando (Luis Giraldo, da série Bia), Besos en Guerra (Morat).
    Esse mês só ouvi músicas em espanhol, já que esse é o tipo de música que mais amo e gosto de ouvir.
    Te indico todas essas músicas e Soltar tu Mano (música do novo CD da Ventino) e Ninguém me Cala, que são as minhas queridinhas do momento.
    Fico feliz que você goste tanto de músicas em espanhol, já que são poucas pessoas que conheço que gostam tanto quanto eu.
    Let her Go é uma graça de música.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir