Tag Netflix

segunda-feira, 8 de outubro de 2018


Oi gente que ama que ama livros, hoje venho responder uma tag que envolve a nossa amada Netflix. Espero que vocês gostem.

Vamos conferir?

Qual a série que você mais gosta de assistir na Netflix?
Friends. Sem dúvida é uma das minhas séries queridas e sempre que eu estou cansada ou fazendo algo no computador deixo a TV ligada nela. Dou risada e às vezes me emociono com a mesma cena que mexeu comigo quando vi pela primeira vez. Acho que é uma série que consegue agradar um número de pessoas impressionante e mesmo que algumas pessoas não curtam, afinal é impossível que todos amem a mesma coisa, aqueles que amam, amam para sempre. Meu personagem favorito é o Joey e o meu episódio favorito é o que a Phoebe tenta ensinar francês para ele. Inesquecível. Mas de um modo geral, o que eu gosto mesmo é de séries neste formato, de episódios curtos e com humor.







O que esta assistindo ultimamente na Netflix?
Estou vendo a 14ª temporada de Greys Anatomy porque é outra serie que eu amo muito. Sei que os fãs de verdade da série já terminaram esta temporada e estão loucos pela próxima, mas eu espero a temporada entrar na Netflix para conferir e por isso, sempre estou atrás dos mais aficionados pelo grupo de cirurgiões maravilhosos. Também estou vendo a segunda temporada de Atypcal e estou adorando, pois veio ainda melhor que a primeira. E estou revendo a quarta temporada de The Fosters, mesmo que a quinta temporada não tenha previsão de chegada ao catálogo.

Se pudesse escolher cinco séries para adicionar à Netflix, novas ou não, quais escolheria?
Sem dúvida a primeira seria The Big Bang Theory porque é a minha série favorita da vida e também porque ela está em reta final e precisa ficar eternizada em algum serviço de streamming. Depois dela, eu acrescentaria This is Us, que é quase um amor universal, tamanho o número de fãs. Acrescentaria Felicity, que descreve todo meu período de universitária vivendo em um alojamento. Colocaria também Early Edition uma das minhas séries favoritas da vida e E.R. porque meu amor por série médica começou com eles. Salvo This is Us, as outras tem mais de 10 anos que se encerraram e eu gostaria muito de poder assistir tudo novamente e que as novas gerações pudessem conhecer os formatos antigos, que também nos viciavam.

Qual ponto negativo daria à Netflix?
Eu sempre ouço as pessoas reclamando da demora na renovação das temporadas de algumas séries e realmente, às vezes assistimos uma temporada em uma semana e temos que esperar por um ano. Mas a minha maior crítica ao serviço é sobre as séries que são canceladas antes de realmente terem tempo de conquistar o público. Eu morro de medo de gostar de uma série estreante e ela ser cancelada por não agradar automaticamente,. Isso aconteceu com Everything Sucks, uma serie juvenil bem bacana, ambientada nos anos 90 e cheia de nostalgia, que teve divulgação zero e por isso, poucas pessoas viram. Dois meses depois da estréia, ela estava cancelada e eu órfã. Realmente os cancelamentos é o que mais me desagrada na Netflix.

O que é necessário para uma noite perfeita assistindo Netflix?
Não precisa nem ser noite, mas eu acho que fundamental mesmo é uma consciência tranquila... rs.  Às vezes, quando me jogo no sofá para assistir as séries, fico me questionando que outra coisa útil eu poderia estar fazendo naquele momento ou principalmente quando estou assistindo algo novamente, me cobro muito não estar lendo mais, passeando, interagindo, vivendo mais plenamente. Digo isso porque nunca fui de assistir muito a televisão. Quando eu assistia aos seriados antigos, era pontual, uma vez por semana, com hora marcada. Agora que tenho tudo de bandeja, posso passar uma noite inteira vendo seriados e estar destruída de cansaço no dia seguinte. Então, para muitos a resposta desta questão seria uma boa companhia e uma pipoca saborosa, mas para mim, a consciência tranquila é necessária para a noite ser perfeita assistindo Netflix.


Recomende uma série e um filme disponível na Netflix.
A série que vou recomendar é Merlí. São apenas 3 temporadas de 13 episódios cada e que se passa em Barcelona, Espanha. O enredo gira em torno de um professor cinquentão que começa a dar aulas de filosofia para adolescentes e a vida dele e a dos alunos começa a mudar quando todos podem refletir com os temas propostos em sala de aula. Essa série me dominou de um jeito que eu não estava preparada e eu me rendi totalmente ao enredo. O filme que vou indicar é Um Contratempo que também se passa em Barcelona e traz um jovem empresário bem-sucedido envolvido em um crime e ele tentará de tudo para provar que é inocente, tendo o seu depoimento preparado por uma profissional do ramo. O final é surpreendente e eu amei com o filme foi concluído. Assistam!!!

E essas foram as minhas respostas para a Tag Netflix e eu espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários as suas respostas porque eu vou adorar conferir e seguir suas indicações.

Beijos
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Adorei essa tag!
    Friends também é uma das minhas séries favoritas, e sempre que tô triste consegue me colocar pra cima quando assisto. Não conhecia essa Merlí, mas depois que terminar a maratona de As Telefonistas (que recomendo muito), vou ver se assisto essa!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ivi! :D
    Amei o post! Confesso que quando o assunto é séries, eu sou uma das pessoas mais perdidas da vida. Tem milhares que quero começar e outras milhares que eu comecei e empaquei e preciso voltar a ver. Tem umas que são bem populares, tipo "Friends" e "The Big Bang Theory" que eu tenho até vergonha de nunca ter visto porque todo mundo ama essas séries! hahahaha Quero muito vê-las, mas da sua TAG a que estou mais interessada no momento é "Merlí". Seu post me deixou ainda mais ansiosa pra começar ela logo! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ivi.
    Que legal essa tag! Eu adoro a Netflix e amo maratonar séries hahhaha
    Eu estou vendo a série Elite e estou gostando mais ou menos, fico incomodada com a questão de sensualizarem as meninas adolescente ao exibir os corpos e mostrar cenas de sexo explícitas, mas a premissa até que é interessante.Eu estou curiosa para ver Atypical, acho que vou gostar quando parar para ver.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu não assisto na Netflix, mas conheço muitas dessas séries que você mencionou. Creio que todo mundo gosta de Friends, não é possível! E This is Us é oficialmente a série que desidrata qualquer ser humano na face da terra. Como sei dessa demora da plataforma em atualizar, eu prefiro assistir na tv mesmo, esperando só a semana que demora por cada episódio inédito.


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que demais essa tag! Estou amando a netflix nos últimos tempos, só tem coisa boa! Mas realmente a demora para sair temporada nova é cruel demais. :( Siiiim, como assim cancelaram a fofa da everything sucks?? A série é muito amorzinho, não acredito que não tenha feito sucesso. :(
    Merli comecei a assistir, mas o primeiro episódio não empolgou muito, pretendo continuar, porque sei que deve melhorar.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ivi!

    Eu não conheço a maioria das séries que você mencionou, ou melhor dizendo: conheço pelo nome, mas não assisti. Exceto por Friends e Greys Anatomy.

    Friends eu assistia na época que passava no Sbt.rsrs Eram episódios soltos e eu geralmente ria bastante. Gostava muito dos atores e dos episódios, mas nunca tentei acompanhar realmente, ver desde a primeira temporada, seguindo tudo certinho. :( Acho que é algo que nunca conseguirei fazer, pois novas séries surgem e eu tenho uma lista de várias que necessito ver e ainda não consegui.

    Greys Anatomy é uma série que eu sempre desejei muito acompanhar, mas foi impossível. Porque é enorme e me falta tempo. Eu acompanho Lei e Ordem SVU há muitos anos e é uma série que no momento está em sua vigésima temporada. Por ser perdidamente apaixonada pela série fiz com ela o que não fiz com as outras: peguei meu caderno de anotações e me organizei para voltar à primeira temporada e assistir todos os episódios seguidos (porque na TV eu só via episódios soltos). Foi uma meta de anos, mas deu certo e hoje acompanho a vigésima temporada tendo conhecimento profundo da vida de todos os personagens da série. Sou realmente louca por esta série. Mas fazer o mesmo com Greys Anatomy me tomaria muito tempo e precisaria de organização. Abrir mão de outras séries que também são importantes, enfim... Talvez um dia faça isso, mas no momento não.

    Falar em Lei e Ordem me leva à minha principal crítica à Netflix: que é o fato de ter retirado essa série do catálogo e me provocado muita raiva. Eu passei anos sem querer saber de Netflix na minha vida de tanta fúria que eu sentia, pois fui obrigada a comprar algumas das temporadas e assistir as outras por outros sites da internet.

    Fica realmente difícil acompanhar uma série que só esteja disponível na Netflix por conta dos cancelamentos. Te confesso que confio muito mais no Claro Video tanto porque não demora a atualizar as temporadas (um exemplo é Outlander que teve a terceira temporada disponível quase ao mesmo tempo que no exterior enquanto até hoje a terceira temporada não apareceu no Netflix!!!) quanto por não cancelarem as séries sem mais nem menos. Voltei a assinar o Netflix por um pedido da minha irmã e não sei se vou manter por muito tempo até porque quase não assisto nada.rs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ivi.
    Acho tão curioso ver postagens assim sobre a Netflix.
    Não sou assinante e acabo vendo minhas séries pela Tv a cabo mesmo! Eu me conheçoe sei que se tivesse todos os episódios disponíveis de uma vez só, eu não ia fazer mais nada!! kkkkk
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Olá Ivi, tudo bom?
    Adorei a tag e as suas respostas! Assim como você, eu sempre volto a rever Friends. Eu e meu noivo brincamos que é uma série que é impossível de enjoar, já que já assistimos várias vezes e ainda rimos das mesmas piadas rs
    Também queria muito TBBT no catálogo da Netflix! Uma que amo e que não citou é One Three Hill. Sou louca para ver de novo rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivi, não sou muito de acompanhar séries, prefiro ver filmes. Seja para séries ou filmes, a Netflix é uma ótima opção. A última série que eu vi foi A Maldição da Residência Hill. É muito boa e recomendo para que curte terror misturado com drama familiar.
    Adoro rever Friends, mas acabo assistindo quando estou zappiando e paro em um canal a cabo que está reprisando a série. Adorei a TAG!
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  10. Oiii tudo bem???

    Amei a Tag e concordo sobre Everything is sucks, eu ameiiiiii e to triste, queria saber o que ia rolar com aquele fim bombástico.
    Acho que estou assistindo as mesmas que você mais algumas.
    E tbm queria essas no catalogo da NetFlix.
    Bjus RAfa

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ivy.

    Adorei a tag, principalmente se tratando da Netflix, nossa queridinha, ahahaha. Atypical é uma série que vem sendo bastante aclamada, pelo menos eu vejo sempre pessoas falando nas redes sociais a respeito e espero ter a oportunidade de um dia assisti-la. GA também, mas infelizmente são muitas temporadas e temo não conseguir assistir todas tão rápido, são muitas séries para colocar em dia, ahahahaha.

    ResponderExcluir

Ivi Campos

45 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Resenhas

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Filmes

Twitter

Filmes

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.