2.9.20

Música #55 Ouvindo agosto 2020


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em agosto de 2020.

Vamos conferir?

Agosto foi o mês que eu ouvi muita coisa boa e três canções ocuparam meu coração e meus ouvidos.

A primeira foi Yesterday, numa releitura do Boyce Avenue. A música já é realmente linda e ficou ainda melhor com o novo arranjo da banda. Confiram:


A segunda foi No Voy a Morir de Amor cantada pelo meu querido Samo. A melodia é uma delícia e a letra uma graça. Confiram:

 

A terceira é El Amor Que Me Tenía com meu amado Pablo Alborán e Ricardo Arjona. Eu já estava predisposta a gostar muito da música, mas quando percebi que a referência ao livro Cem Anos de Solidão (Gabriel García Márquez), meu amor só aumentou. Confiram:

E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de agosto? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em setembro, lembrando que amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

10 comentários:

  1. Boyce Avenue normalmente faz releituras maravilhosas. Não conhecia os cantores latinos, mas me encantei com o Samo. Vou procurar ouvir mais músicas dele. A gente está tão acostumado a sempre ouvir música americana que esquece de ouvir os latinos. Obrigada por ter compartilhado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivi!
    É sempre bom ouvir música e conhecer novos artistas, né? Confesso que acima só tinha ouvido falar de Boyce Avenue, mas esse Samo possui um ritmo muito contagiante, perfeito para o verão e férias (me lembra de drinks, mar, etc rsrsrs).
    Neste mês de agosto dei muito stream pra WAP da Cardi B com a Meghan, Midnight Sky (comeback sensacional da Miley Cyrus) e também para novos novos álbuns da Taylor Swift e do Luke Bryan.
    Adorei as suas dicas, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou loucamente apaixonada por música. Haha Fico muito feliz quando vejo postagens sobre.
    Boyce Avenue é bom, mas já curti mais. Sobre a música, sou mega suspeita, pois sou apaixonada por Beatles e Yesterday tá pelo menos no meu top 10 de músicas da banda.
    Não curto muito música latina, pra ser sincera, mas amo a nossa MPB.

    Atualmente ando escutando muito o último álbum da Taylor Swift, o Folklore. Tem músicas com uma qualidade absurda, isso porque nunca fui muito fã da Taylor, gosto das músicas e tal, mas nada fora do comum. Esse álbum vale a pena! E também ando escutando muito uma banda chamada Haux, tem umas músicas mais calminhas, mas gostosas de ouvir. Super indico!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ivi!
    Adooooooro música latina também! Mas confesso que não conhecia o Samo.
    Ultimamente o tempo tá curto pra ouvir músicas e ficar por dentro dos lançamentos, mas a gente tenta. Achei linda a versão de Yesterday com esse violino no fundo (adoro violino, meu sonho é aprender a tocar).
    Indico as músicas do CNCO, principalmente as mais antigas e Un Año, do Sebastian Yatra. A e também as músicas da banda Melim, são românticas e super autoastral.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ivi!
    Não conhecia o Samo mas eu amei a melodia de No Voy a Morir de Amor, vou pesquisar mais músicas dele...
    Não sou de ouvir músicas em espanhol, mas gosto de músicas de vários estilos e idiomas. Em agosto ouvi muito Praying da Kesha, eu não conhecia, faz parte da trilha sonora de um livro que li mês passado e gostei da melodia e letra.
    Abraços, amei o post!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? É sempre interessante ver o quanto gostos musicais podem ser diferentes. Dos seus citados só conheço a cover do Beatles porque ouvi muito o grupo quando mais nova. De uns anos para cá tenho ouvido bastante kpop, então meu mês de Agosto foi cheio de músicas coreanas. Um dos grupos que mais ouvi durante foi o Cravity. Que Setembro nos traga outras ótimas sonoridades. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhuma dessas, mas adoro novas opções de musicas!
    Eu ando ouvindo muitas musicas velhas ultimamente. muito anos 80. Acho que ando meio nostalgica! uhahuauha
    Adorei as dicas!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Seu gosto é bem diversificado, né?! Não só do mês de Agosto como também do ano todo, a músicas que eu mais ouvi foi Blinding Lights, do The Weeknd. Além de Blinding Lights, eu to ouvindo bastante as músicas do Chromatica, da Lady Gaga e do folklore, da Taylor Swift!

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom ouvir uma música, eu adoro conhecer novas músicas, independente do estilo. Tenho ouvido muitas latinas, mas estou aberta a ouvir novidades. Com certeza vou ouvir as músicas indicadas.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ivi! Tudo bem?
    Eu ainda não tinha escutado nenhuma dessas músicas, mas fiquei apaixonada por essa versão de Yesterday do Boyce Avenue. Eu amo essa música e essa versão ficou realmente muito linda.
    Mas em agosto eu fiquei completamente viciada no álbum novo da Taylor Swift e praticamente só ouvi ele.
    Beijos

    ResponderExcluir