31.12.19

Livros Lidos de 2019


Oi gente que ama livros!!!

2019 foi um ano intenso na minha vida de leitora. Em 2018 eu li 88 livros e em 2019 foram 102. Comecei e terminei uma série e o grande desafio do ano que era ler A Dança dos Dragões (George R. R. Martin) foi cumprido com louvor. 

Fazendo um balanço do ano foram 
  • 102 livros lidos 
  • 29 livros nacionais 
  • 21 livros em formato e-book.
Deixo um vídeo de 3 minutos com todas as minhas leituras de 2019 para vocês.




Que 2020 seja ainda mais intenso nas leituras, não apenas em quantidade, mas que eu possa ler outras histórias que me toquem, me façam pensar, refletir e me sentir melhor após a leitura.

Desejo o mesmo para cada leitor que me acompanhou por aqui e meu muito obrigada por todos os comentários e por cada participação e atenção dada.

Que venha 2020!

Beijos

10 comentários:

  1. 102 livros lidos era tudo que eu gostaria de estar dizendo. Em 2019 e apenas metade disso e ainda tive que arrumar tempo porque não foi fácil conciliar o trabalho e a leitura. Mas valeu a pena cada um das minhas leituras. Espere que em 2020 você possa alcançar as mesmas metas ou até maiores.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu bati a meta de 183 livros lidos no ano passado e esse ano eu diminui para 100 pois irei começar a fazer faculdade.
    Espero que consiga alcançar suas metas neste ano!

    ResponderExcluir
  3. Como eu gostaria de ter lido essa quantidade de Livros no ano que passou, mas nem sempre a vida nos dar o que queremos. Haha
    Vi que os nacionais e os e-books fizeram parte né? Eu confesso que apesar de não ter lido muito, acho que foi ano que mais li nacionais. E isso pra mim é super válido.
    Enfim, espero que esse ano seja de boas histórias pra todos nós.



    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mulher, 102 livros é muita coisa, poxa vida! Não li nem metade disso ahaha mas fico feliz porque sei que voce leu muita coisa bacana e me influenciou bastante nas minhas escolhas também. Espero que esse ano seja ainda melhor!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ivi! Parabéns pelos livros lidos! 102 livros não é pouco! Espero que tenham sido ótimas leituras e que venha 2020 com mais livros lidos!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Quantas leituras, ufa! Foi um ano bem produtivo para você e terminar uma meta é sempre tão gratificante. Dos seus livros lidos em 2019 alguns estão na minha lista desse ano, como Mil Palavras e duas séries da Julia Quinn. Espero que esse ano suas leituras fluem muito bem e te agradem bastante.

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que ano maravilhoso foi o seu, quantas obras lidas! Que em 2020 esse número se repita daí para mais, é bom demais quando olhamos e percebemos que nosso trabalho rendeu, não?

    ResponderExcluir
  8. 102 leituras? :O quanta coisa hahaha espero que todas tenham sido incríveis para você. E uma das minhas metas em 2020 é ler mais e-books também. Desejo que esse ano você leia muito mais!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    2020 vai ser pelo jeito um ano bom, pois você leu muito mesmo no ano passado.
    Mulher eu li apenas 30 livros e achei muito por conta da minha correria.
    Boa sorte nesse novo ano e muitas leituras maravilhosas.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá
    EU li bem menos do que gostaria em 2019. Teve um momento que comecei ler um livro atrás do outro e parecia que nada poderia me parar, mas ai a vida aconteceu e fui deixando os livros meio de lado... Agora estou tentando, desesperadamente, retomar meu ritmo de leitura, mas não é fácil.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir