7.10.19

Casa Warner 2019


Oi gente que ama livros, hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência na Casa Warner 2019. Para esta edição, os produtores do evento fizeram uma homenagem ao seriado Friends em função dos 25 anos do lançamento da série.

Quando eu soube que a edição da Casa Warner de 2019 seria com o tema de Friends, fiquei mais que empolgada. Sou uma das pessoas que ama a série e adoro rever os episódios, independente se já os vi dezenas de vezes. Mais que rapidamente, acionei minhas amigas Paula e Michelle para que pudéssemos ir juntas, uma vez que as duas também amam o seriado.

A compra dos ingressos foi tensa, os primeiros dias foram vendidos em questão de horas e conseguimos somente para o dia 04 de outubro. Do dia em que compramos o ingresso para o dia do evento, não teve um único dia que eu não entrasse no Instagram para ver as fotos com a hashtag #CasaWarner e ficava mais empolgada a cada nova foto postada.


Infelizmente a Michelle não pôde ir conosco, eu e Paula seguimos para o evento muito animadas.

A recepção no evento foi feita por produtores muito simpáticos e carismáticos e ao longo da nossa experiência dentro da casa, todos os envolvidos no evento eram extremamente bacanas. Em alguns lugares, havia funcionários explicando alguns fatos, como o icônico batom azul usado pelo personagem Joe e havia até um delicioso café servido aos visitantes no cenário da cafeteria Central Perk. 

A saída de todos os andares culminava em uma loja com a venda de produtos temáticos da série, com uma coisa mais linda que a outra.

A melhor coisa do evento é ver a quantidade de pessoas que ama a série. Sempre penso que quando encontramos pessoas que compartilham da nossa paixão, a nossa loucura se normaliza. Outra coisa muito positiva foi a fidelidade com alguns detalhes que apenas fãs reconhecem.


Um ponto negativo foi o valor dos souvenirs vendidos. Camisetas por R$ 70,00 e canecas por R$ 40,00 são quase uma piada na atual situação econômica em que vivemos.


Enfim, foi um evento divertido, muito bem organizado, digno do sentimento gostoso que temos quando terminamos de ver algum episódio. 

Se você é fã da série e teve a oportunidade de participar do evento, deixe aí nos comentários qual foi a sua impressão. Se você não pode ir, me conte o que você mais gostaria de ter visto por lá.

Beijos

11 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Aiii, que demais essa Casa Warner, principalmente para quem é fã mesmo, deve ser uma experiência maravilhosa. Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Que evento incrível!
    Amei a decoração e suas fotos.
    Senti vontade de ter participado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    A Casa Warner parece ser mesmo muito maravilhosa, ainda mais pra quem é fã como você... Fico feliz que o evento tenha sido bem organizado e vc tenha gostado tanto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,

    Que experiência linda!!!
    As fotos estão incríveis.
    Esses souvenirs são caros mesmo nesse evento, eles metem a faca, muito triste!


    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    A experiencia deve ter sido realmente incrível, da para ver nos seus olhos a empolgação.
    Não sou uma fã, mas assisto um episódio aqui e outro lá e curto bastante. Fico feliz que você tenha curtido o evento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que evento bacana, se estivesse presente, sentiria muitas saudades das séries que passava nessa época, como era bom, assistia várias. Pena que tudo acabou...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ivi.
    Sou super fã de Friends, mas infelizmente não consegui ir na Casa Warner nesse ano.
    Os ingressos esgotaram muito rápido e quando fiquei sabendo já tinham acabado!
    Mas que gostoso poder acompanhar um pouco do evento pelo seu post. Obrigada por dividir a experiência!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ivi!
    Como nunca assisti Friends e sinceramente, não tenho nenhuma vontade de assistir (o que sempre surpreende as pessoas, rsrs), o evento com a temática da série não me interessava.
    Eu não tinha conhecimento da Casa Warner. Só descobri ela vendo algumas fotos no Instagram. Nem sei como funciona. Tem todo ano? São sempre temáticas diferentes? Porque, dependendo do tema, poderia pensar em ir.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2019/10/resenha-o-teste-livro-1.html

    ResponderExcluir
  9. Eu me sinto meio aleatória no mundo por nunca ter assistido Friends hahaha tenho uma amiga que foi nessa exposição e amou demais, as fotos então, ficaram lindas assim como as suas! Pra quem é fã certamente é um evento e tanto.

    ResponderExcluir
  10. Meu marido simplesmente iria PIRAR num evento desse. Ele sabe as falas de cor e salteado.
    Tenho até medo. hahahhaa A gente assiste Friends a todo momento.
    Ah, eu ADOREI suas fotos. Ficaram super divertidas. E saudosistas. Deve ter sido uma visita muuuuuito legal.

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivi!

    Amei o post! As fotos estão incríveis e como boa fã de Friends que sou mal posso esperar para conferir por mim mesma a Casa Warner!

    ResponderExcluir