18.6.19

Viagem #36 Flórida – Hollywood Studios - Kelly Silva


O próximo parque do nosso roteiro foi o Hollywood Studios, em que já fomos com a entrada no espetáculo de A Bela e a Fera agendada pelo aplicativo, pois era algo que minha mãe queria muito conferir.


Ao chegarmos lá, minha primeira impressão foi a de que o parque era o mais bonito visualmente, pois a cada esquina parece que você realmente está em um filme. Houve uma situação até engraçada, entramos numa sala que anunciava “Disney Junior Dance Party! pois imaginamos algo com os personagens mais antigos, mas só tinham personagens novos (desconhecidos para nós) e crianças bem pequenas na plateia, logo desistimos e fomos conferir as demais atrações.


Uma das primeiras atrações que fomos foi a Lightning McQueen's Racing Academy, apresentação baseada no filme Carros. É bem infantil, mas fofa! O Muppet Vision 3D também é legal, minha mãe adorou rever os personagens.

Partindo para os brinquedos mais “adultos”, fomos para a Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith, que foi o melhor brinquedo do parque para mim! É interessante desde a fila, porque dá a impressão de estar em um estúdio com direito a hologramas da banda, música com contagem regressiva e início a toda velocidade. Adorei, queria ter ido de novo!

Outro brinquedo que merece destaque é a The Twilight Zone Tower of Terror, em um elevador mal-assombrado. Pelo meu medo de altura, foi um brinquedo em que tive que tomar bastante coragem e cumprir a promessa que havia feito a mim mesma de encará-lo quando o vi em uma reportagem pela televisão.  Como é comum nas filas, já é gerado um clima para o brinquedo, desta vez meio assustador, até com uma saída para quem perder a coragem e quiser desistir. Fui pelo desafio, fiquei orgulhosa de mim mesma, mas não encararia novamente. 

Não sou fã de Star Wars, mas o simulador Star Tours – The Adventures Continue é legal! Beauty and the Beast-Live on Stage é a apresentação baseada em A Bela e a Fera, um musical bem bonito. Minha mãe até ficou emocionada, super indico para fãs do filme.

Como nos demais parques, também há encontro com Mickey e Minnie, desta vez com tapete vermelho e tudo. Esse foi o encontro para o qual eu estava mais empolgada (é o meu Mickey favorito), eles estavam lindos: Minnie com vestido de gala e Mickey com roupa de feiticeiro, adorei! Não resisti e até comprei um Mickey de pelúcia para trazer para casa.

Além deles, minha mãe também encontrou o Pluto para fotos e um autógrafo novo para a coleção dela. Neste mesmo momento, minha irmã e meu cunhado foram a Slinky Dog Dash, montanha russa inspirada nas molas do Slinly (cachorro de Toy Story).

Como já tínhamos ido nos brinquedos que nos interessavam, fomos embora cedo do parque e não conferimos a apresentação de encerramento (Fantasmic!), que parece ser bem bonita e é bastante elogiada pelos visitantes. Achei o Hollywood Studios interessante pela parte visual, apresentações e cenários, sendo que a montanha russa do Aerosmith fez o ingresso valer a pena!  

No próximo relato, contarei a nossa experiência no Epcot e o único brinquedo que eu realmente não gostei de todos os parques.

Se você perdeu o primeiro post da viagem da minha viagem, pode conferir abaixo:

Flórida - Orlando AQUI
Parques Universal AQUI
Magic Kingdom AQUI
Animal Kingdom AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário