3.6.19

Música #40 Ouvindo Maio 2019


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Maio de 2019.

Vamos conferir?

Em Maio quatro músicas entraram para minha playlist da vida e tenho que confessar que todas estão no repeat do meu celular desde que as ouvi.

No final de abril fui passar o feriado no interior de São Paulo, minha amiga estava viciada em Me Rehúso do Danny Ocean e ouvimos tanto no ir e vir de carro que eu acabei ficando viciada na música também. Adorei o ritmo, a letra e sem perceber, me ouço cantarolando o refrão da música. Confiram:


A próxima música, Hola Señorita, é daquele moço que toda semana lança música nova e por isso, todo mês está estrelando este post. Quem? Maluma!!!! Essa música é um duo com Maitre Gims e traz ritmo e idioma diferenciado. Vale a pena ouvir porque a música ficou ótima. Ouçam:


E para que eu morra de amor para sempre pelo Maluma, ele ainda gravou com o dono do meu coração, Ricky Martin e a canção No Se Me Quita ficou maravilhosa. Do dia em que foi lançada até hoje, estou ouvindo sem parar porque morro de amor pelo Ricky e como o próprio Maluma fala ao final da música, “essa parceria não tem erro”. E eu concordo gato, como concordo!!! Ouçam:


E para encerrar o mês chegou Nada Va A Estar Bien com mais um invasor do meu território cardíaco: Tommy Torres em um duo com Avionica em uma música deliciosa que traz o ritmo gostoso das canções do Tommy e um toque original do Avionica. A música ficou perfeita. Confiram:


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de maio? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em Junho, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário