3.5.19

Música #39 Ouvindo Abril de 2019


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Abril de 2019.

Vamos conferir?

Em março oito músicas entraram para minha playlist da vida e tenho que confessar que todas estão no repeat do meu celular desde que as ouvi.

No final de março tivemos o lançamento de 24 Horas, um single do CNCO com o Pinto Wahin, uma música bem dançante e com todas as características do grupo que marca suas canções com coreografias deliciosas e sensualidade. Confiram:


A próxima música, La Solución, apareceu no meu Spotify como indicação e já me apaixonei nos primeiros acordes. Primeiro porque eu adoro a Laura Pausini e segundo porque Carlos Rivera foi feito para ser amado totalmente. Que música minha gente, que música!!! Ouçam:


Sou uma fã apaixonada pela banda mexicana Maná, então imaginem meu surto fanático quando vi que eles fariam um duo com o perfeito Pablo Alborán e ainda seria uma das minhas músicas queridinhas do grupo. Rayando el Sol é uma música maravilhosa e ficou ainda melhor com essa junção de talentos. Confiram:


Acho que 2019 é o ano do Camila, outra banda mexicana que domina a trilha sonora da minha vida. Sobreviviendo é a terceira música que eles lançam este ano – sinto um CD novo se aproximando – e outra vez ganha totalmente meu amor. Sem falar que o clipe é de uma sensibilidade intensa. Ouçam:


Mais um pouquinho de México este mês, agora com Jesse y Joy que não lançam CD desde 2015 e  apesar de terem lançado uma música nova ano passado estão bem tranquilas. Este mês decidiram pausar esse momento de tranquilidade e lançaram com J Balvin a faixa Mañana es Too Late que tem ritmo e a voz da Joy cada vez mais perfeita: Confiram:


Como Maluma lança música nova todo mês, claro que eu já estou viciada na sua última novidade, Medellin, que traz ninguém menos que Madonna em um duo muito sensual e viciante. Eu esperei esta canção igual criancinha espera o presente de natal e não me decepcionei. Amei totalmente. Confiram:


Só que uma única música por mês para o Maluma é pouco e em Abril ele também apresentou La Respuesta com a Becky D em um clipe divertido e muito colorido. Mesmo que você não curta Maluma, assista a este clipe porque ficou ótimo!!!


E para encerrar o mês, meu queridinho Luis Fonsi, acompanhado de Nick Jam e Sebastian Yatra, lançou a música Date La Vuelta, e claro, adorei do começo ao fim. Fonsi é aquele tipo de cantor que a cada dia tem ocupado mais espaço no meu coração e essa a música reforça isso. Confiram:


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de abril? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em Maio, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

Um comentário:

  1. Oie!
    ADOREI sua playlist desse mês!
    Só músicas incríveis, e tem várias bandas que eu não conhecia, então valeu pelas dicas.
    Eu tenho curtido muito essas musicas mexicanas, acho muito gostosas de ouvir e sair dançando kkk

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir