2.1.19

Música #35 Ouvindo Dezembro 2018


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Dezembro 2018.

Vamos conferir?

Em dezembro quatro músicas entraram para minha playlist da vida e tenho que confessar que todas estão no repeat do meu celular desde que foram lançadas.

A primeira, La Luz, é do meu lanchável Maluma em parceria com a dupla Wisin y Yandel e a canção é deliciosa. Tem um ritmo ótimo e a voz do Maluma é um vício para mim. Confiram:


As outras três canções são cantadas pelo meu amor Pablo Alborán, um dos melhores cantores do universo, que lançou em novembro o DVD da sua Tour Prometo e disponibilizou a maioria das faixas deste enérgico e emocionante show realizado em Sevilha em junho de 2018 nas plataformas digitais. Gente, eu estou totalmente viciada nestes vídeos e existem algumas canções que eu termino de ouvir e volto a mesma faixa porque a perfeição na produção do show, bem como na voz deste homem, não me deram opções além de assistir repetidamente. Separei as faixas que eu mais gostei, mas não tenham dúvida, todas as músicas são perfeitas. Confiram: 

Pablo Alborán - Cuerda al corazón


Pablo Alborán - Lo nuestro


Pablo Alborán – Curo Tus Lábios


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de dezembro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em janeiro, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

Um comentário: