1.11.18

Música #33 Ouvindo Outubro 2018


Oi gente que ama livros, hoje venho compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi em Outubro de 2018.

Vamos conferir?

Em outubro três músicas entraram para minha playlist da vida e o mais legal é que são músicas de estilos diferentes, mas como sou muito previsível, são músicas em espanhol.

A primeira foi com o meu lindinho Luis Fonsi que em uma parceria certeira com Ozuma, veio com outra canção dançante e com um tiquinho de romance. Imposible é aquele tipo de música que deixa nosso coração quentinho e o corpo bailando. Confiram:





A segunda veio com os meus lindos meninos do CNCO em uma parceria com meu querido Prince Royce em Llegaste Tú. A música é deliciosa, mas esse clipe ficou excelente. Quase todo em plano sequência e com muita cor, fez justiça a alegria da música. Apreciem:


A terceira e sem dúvida a que mais me impactou foi Tu Refugio com meu adorado Pablo Alborán. Já conhecia a canção pelo último CD dele, mas foi relançada com novo arranjo e um clipe que eu não tenho palavras para expressar o quanto ficou maravilhoso. Sério, a produção traz uma série de temas muito bem amarrados – câncer, identidade de gênero, família, pessoas com deficiências – e a letra da canção fez mais sentido pra mim após assistir esse trabalho. Se você não gosta de música em espanhol, ainda assim te convido a ver o clipe porque ele é um tapa sem mão na cara de pessoas pouco empáticas.
Se emocionem:


E vocês? O que vocês ouviram durante o mês de Outubro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em Novembro, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos

3 comentários:

  1. Olá Ivi,
    eu também curto bastante las "cansiones latinas", aprendi a gostar do idioma com a banda RBD, tenho certeza que não fui a única rs. Já tinha notado que tais músicas costumam ser predominantes em suas playlists e possso falar? Adoro! Eu sou do tipo que quando se apega a uma música não para de ouvir até a virada o século (exemplo disso é a trilha do filme o rei do show que escuto diariamente a quase um ano, talvez mais), então eu estou sempre precisando de novas músicas e tenho muita dificuldade de encontrar algo que eu realmente goste, então seus posts estão sempre me apresentando novas oportunidades, deste inclusive já tratei de adicionar Tu refugio a minha lista de reprodução eterna, essa canção é muito linda e a melodia faz muito o meu estilo, as outras duas por serem mais agitadas não são bem o que eu costumo ouvir no meu dia a dia. Enfim, adorei as dicas e mais ainda ter conhecido o Pablo Alborán.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você tá bastante latina ein mami, eu também tô começando a curtir esse rreggaton latino. Gostei das tuas opções de músicas, o Maluma tem umas músicas legais também.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu quase não escuto músicas latinas, mas as vezes acabo conferindo porque o que mais temos são parcerias nesse mercado.
    Nunca escutei Pablo Alborán, mas Luis Fonsi conheci por causa da música com a Demi Lovato.
    Em outubro escutei muito Post Malone, suas canções mais pro rapper e R&B, são mais meu estilo então acabo dando mais chance a esse ritmo.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir