23

#Música 09 Ouvindo Outubro de 2016


Oi gente que ama livros, hoje venho com as músicas que eu mais ouvi em outubro.

Pra começar, a música Perdoname, na voz perfeita do Pablo Alboran, me roubou o juízo durante este mês. Não é lançamento, esta canção é do CD de 2011, porém, como ela entrou na trilha sonora da mais nova novela da globo, A Lei do Amor, fiquei grudada na música. Aos poucos o Brasil está conhecendo um dos melhores cantores do mundo, além de abrir as portas para as produções em espanhol, que é o estilo de música que eu mais gosto.

Se você já ouviu um trechinho dela na novela, agora ouça inteira. Vale a pena cada notinha musical!!!


Ainda com Pablo Alboran na veia, no coração e nos ouvidos, me encantei pelo dueto que ele fez com o panamenho Miguel Bosé. A faixa No Hay Ni Un Corazón Que Valga La Pena, foi uma música que me emocionou por causa da letra. A música fala de um amor que faça bem e é em busca deste tipo de amor, que todos estamos em busca. Na minha mente um pouco maluca, eu associei este tipo de amor, ao amor que sinto pelos livros e ouvi essa canção por dias, repetidamente.


Deixando o Alboran de lado, fiquei bem viciada na nova música de divulgação do CNCO. A canção Reggateon Lento é deliciosa!!! Parei para ver o clip e achei tão amorzinho, que foi impossível ouvir apenas uma vez. Aliás, ouvir uma música uma única vez, é algo que não se aplica ao CNCO. Ouço e ouço, sem medo de enjoar, porque eles são muito bons… e lindos!!!


E pra encerrar o post, não posso deixar de falar da música Tú Y Yo, lançamento do meu maravilhoso Tommy Torres. Música que ele fez em parceria com o Daddy Yankee e que tem uma melodia gostosa, uma letra romântica e uma voz que me deixa tão em paz, que não dá pra não amar muito. O clip ficou bem bonito também e tenho certeza que vocês apreciarão!


Essas foram as músicas que não saíram do play do meu celular em outubro e agora quero saber o que vocês ouviram durante o último mês. Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em novembro, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Olá Ivi
    Infelizmente esse não é o tipo de música que costumo ouvir, mas que bom que você curtiu essa. Ouvi um trechinho de CNCO e parece ser bem interessante. Sobre minhas músicas, continuam a mesma da playlist, so acrescentei algumas novidades, do internacional e até nacional, sou bem ecletica na verdade...
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Ivi, sente aqui, vamos conversar: olha, que sou uma psciana com o coração pronto para se apaixonar por tudo, você não pode me mostrar essas músicas assim e achar que vou conseguir para de ouvi-las logo em seguida, como uma pessoa normal faria. (risos)
    Tô bem apaixonada pelas duas primeiras músicas e pela última. Esse Tommy é lindo e que voz! Quanto à música do CNCO, quase saí rodopiando pela sala, de tão envolvente que é esse ritmo.
    Obrigada pelo post, gostei demais!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  3. Não é bem o estilo de música que eu costumo ouvir. Mas gostei de saber um pouco mais sobre o seu estilo musical, e até estou escutando as músicas, afinal, quem sabe eu não acabo gostando?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivi.
    Assim como acontece com os livros, meu gosto para músicas é bem eclético.
    Porém, ao contrário do que acontece com os livros, eu não tenho muita paciência para procurar músicas que gosto, saber mais a respeito, normalmente eu nem sei quem canta. Só ligo o rádio ou a TV e escuto o que me agrada. Eu sei, sou estranha!
    Mas adorei saber mais sobre essas músicas, não é comum ouvi-las e realmente são lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, uma coisa que gosto demais é ouvir música ao mesmo tempo que estou lendo. Gostei das dicas, vou colocar em lista para ouvir posteriormente. Fiquei curiosa pois não ouço músicas em espanhol. Depois venho aqui contar o que achei. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Menina para tudo que eu estou apaixonada pelo seu gosto musical!

    Confesso que sou um pouco dificil de escutar músicas internacionais, por isso até senti um pouco de falta de músicas brasileiras, mas quando eu parei para escutar fiquei aqui viajando nas músicas e no ritmo.

    Pleasee, faz uma lista no youtube!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, por mais que eu não seja de ouvir esse tipo de música, gostei de conhecer um pouco mais sobre seus gostos.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Eu só conheço a primeira música por causa da novela. Ouvi todas e amei seu bom gosto musical.
    Ultimamente só tenho ouvido as músicas cantadas no The Voice, no canal Sony, e não guardo os nomes.
    Beijos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Como não vejo a novela, ainda não tinha ouvido a música. Embora goste de algumas músicas em espanhol não costumo ouvir com frequência, mas gostei bastante da sua sequencia, principalmente a do Tommy Torres. No último mês alguns músicas da minissérie Justiça não saíram da minha playlist (acho que é pq gostei d+ da estória) rsr

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  10. Olá Ivi!
    Não conhecia nenhum desses! (ouço muito meis rockzinho antigos rs)
    Mas amei Pablo. Cinco me lembrou Menudos. rs
    Ouço músicas todos os dias, mas quase sempre as mesmas; mantras, ópera, rock e MPB , MpB menos que rock. rs
    Amei seu post e Pablo vai vai parar aqui na minha playlist .
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ivi!
    Sabe o que mais gostei?
    Poder conhecer novos cantores e novas músicas que não conhecia.
    Gostei de cada um deles.
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Acredita que não ouvi nada em outubro? na verdade, já faz um bom tempo que não ouço música. Não gosto de nada da atualidade e nem ligo rádio porque sei que só toca coisa que eu não gosto. Bom, também não vejo novela e não conhecia nada que você indicou, mas não me interessei por nada também.

    ResponderExcluir
  13. Olá Ivi,
    Não lembro de ter ouvi do nenhuma música em específico esse mês, apenas que ouvi demais as músicas da Roberta Campos, você conhece? Ela é incrível.
    Ainda não conhecia as músicas que você trouxe em sua postagem, mas achei todas de muito bom gosto. Acho muito legal seu gosto por músicas em espanhol. Prefiro em português ou inglês rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Ivi!
    Esse não é o tipo de música que costumo ouvir mas confesso que fiquei viciada na música do grupo CNCO. Ela tem um ritmo muito gostoso de ouvir, daqueles que dá vontade de sair dançando pela casa enquanto a faixa é tocada repetidamente. Em Outubro eu não ouvi muita coisa nova, por isso não tenho o que indicar mas pra Novembro já adicionei Reggaetón Lento na minha playlist.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oiii, Ivi. Tudo bem?
    Eu não conhecia nenhuma das músicas :P Nem mesmo a da trilha sonora da novela, pois não assisto televisão :P
    Mas tenho uma defesa para não conhecer as músicas hahahah
    Eu não tenho o hábito de ouvi-las. Não curto muito. Até escuto às vezes quando limpo a casa ou quando estou com meu marido e minha irmã. Mas não sou tão fã.
    Pessoa estranha né? Quem não gosta de música? hahahhaha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Nessas últimas semanas antecedendo o ENEM eu não tive tenho nem de respirar direito, ida bem que passou. Mas é sempre bom conhecer novas músicas, e quando li Pablo, eu pensei que era o cantor de Arroxa kkj. Enfim, eu também gosto muito de música nesse estilo, e sempre que posso eu estou a procurar novas bandas ou cantores. Adorei a dica gostei muito das músicas. Até mais vê!
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Olá Ivi... adoro muito músicas, de todos os estilos e não conhecia nenhuma delas que você colocou no seu post. Para falar a verdade, não ouço muito musicas em espanhol. Ouvi e gostei, vou procurar por elas no spotiffy

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Acredita que não ouvi nada em outubro? quer dizer, quase nada. mas dessas que você apresentou eu não conhecia nenhuma. Eu não assisti mais nada da rede Globo tem uns oito anos (não é nada de político nem de revolta) só não gosto.

    ResponderExcluir
  19. Não curto músicas em espanhol não, porque nunca consigo entender nada. Normalmente só ouço músicas em português, quando abro exceções é pra músicas em inglês ou italiano, que consigo entender por saber um pouco da língua. Gostei da melodia da última música, mas não é uma música em que eu me viciaria.

    ResponderExcluir
  20. Oi Ivi, você gosta mesmo de uma música em espanhol, né? Não sou muito chegada, mas gostei das suas dicas. Na verdade eu gosto mesmo de ouvir um bom rock! Abraços

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Tenho adorado conferir o post referente as músicas que você anda escutando, pois tenho conhecido músicas muito boas.
    Não tenho costume de assistir novelas, mas adorei a música que você selecionou de A lei do amor. Não é o gênero que costumo ouvir, mas até que gostei.
    Bom, você perguntou então eu vou dizer qual banda que mais escutei e é Eluveitie. Adoro pelo fato de nos trazer a cultura celta e vários instrumentos bem diferentes.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Não conhecia nenhuma das músicas, pois não gosto muito da língua espanhola, na verdade sou péssima nela e nunca gostei, estou na vibe de pop, mas assim que poder irei escutar as musicas que você indicou.
    Beijos Lendo Com Ela

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Gostei muito das musicas, ainda não conhecia nenhum dos cantores e nunca tinha escutado as musicas antes e adoro conhecer novas musicas, principalmente Perdoname e de Reggateon Lento que adorei esse ritmo que ela tem !!

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014